Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALA, PROFESSOR!

Abel Ferreira fala sobre a derrota do Palmeiras e reclama da falta de peças de reposição no elenco

Abel Ferreira exaltou o trabalho de Renato Gaúcho e do Flamengo e falou sobre a falta de reposição no Palmeiras

Redação Publicado em 13/09/2021, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira fala sobre falta de reposição no Palmeiras - Getty Images
Abel Ferreira fala sobre falta de reposição no Palmeiras - Getty Images

Neste domingo, 12, o Palmeiras recebeu o Flamengo em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o rubro-negro no primeiro turno por 1 a 0, o Verdão sofreu de novo e saiu derrotado por 3 a 1.

Com desfalques como Gabigol,Bruno Henrique, Diego Ribas e Filipe Luis, o Flamengo ainda assim conseguiu bater o Palmeiras fora de casa com certa autoridade. Com um elenco recheado de bons jogadores, o clube carioca soube controlar a partida quando necessário e saiu com mais três pontos.

Após a partida, Abel Ferreira desabafou na coletiva de imprensa e, mais uma vez, demonstrou insatisfação com a inatividade palmeirense no mercado da bola.

"É elenco contra outro. Equipe não se resume a 11 jogadores. Já falei que deveria ter 2 jogadores do mesmo nível para cada posição. Falei de Michael e Bruno Henrique, Pedro substitui Gabigol. Parabéns ao Renato Gaúcho e ao Flamengo. Temos que fazer mais e melhor", comentou.

Apesar da derrota e do péssimo aproveitamento do Palmeiras contra times do G6, o treinador alviverde deixa clara a briga pelo título e, se tiver mudanças, ve o clube com grandes chances.

"Vamos olhar para os erros que cometemos, há muita margem para nós continuarmos a crescer, individualmente e coletivamente. Estamos a sete pontos do líder, isso é uma maratona, e nossas ambições, os nossos objetivos são exatamente os mesmos no Brasileirão: vamos lutar pelo título, com mais dificuldade ou com menos dificuldades", falou.

O próximo compromisso do Palmeiras é contra a Chapecoense, no sábado, 18, e o Verdão precisa da vitória para reagir na competição.