Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Abel Ferreira se diz ‘desiludido’ por falta de reforços no Palmeiras

Após derrota para o Bragantino, técnico reclama de ausência de reforços no elenco

Redação Publicado em 23/06/2021, às 23h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira se diz ‘desiludido’ por falta de reforços no Palmeiras - YouTube
Abel Ferreira se diz ‘desiludido’ por falta de reforços no Palmeiras - YouTube

O Palmeiras foi derrotado por 3 a 1 pelo Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, 23, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Abel Ferreira avaliou do desempenho da equipe alviverde com desfalques no time titular.

Em entrevista coletiva, o técnico português falou sobre as ausências e afirmou que não espera por reforços na temporada. Ele revelou que entregou para a diretoria um relatório pedindo mais jogadores em março, mas agora está “sem esperança”.

“Em março, para que fique claro para todos, entreguei um relatório para direção com tudo que era preciso. Eu precisava dos jogadores, o Palmeiras precisava de jogadores para disputar Recopa, para Supercopa, a final do Paulista. Eu, neste momento, não conto reforços. Há muito fiquei sem esperança de reforços. Os reforços que vamos ter vão chegar quando? Em agosto? Em agosto já passou e vai ser difícil. Esta é nossa equipe, este é nosso elenco, estes são nossos jogadores...”, disse.

Para justificar sua ‘desilusão’ e a necessidade de reforços, Abel citou até Pep Guardiola, técnico do Manchester City.

“Fico desiludido porque perguntaram para o Guardiola, na final da Liga dos Campeões, sobre o Foden, que é o único jogador que esta equipe tem da formação no time titular. Ele disse "não sei como vai ser no próximo ano, se vai estar disposto a ouvir da mesma maneira, se vai dar tudo pela equipe e ficar no banco quando tiver de ficar”, completou.

Mesmo com os pedidos de Abel para o ataque, o Palmeiras contratou apenas o meia Danilo Barbosa para a temporada 2021. O clube chegou a tentar as contratações de Borré, Castellanos e Ademir, mas as negociações não avançaram.

Depois de passagem por empréstimo no futebol espanhol, Deyverson foi reintegrado ao elenco do Palmeiras. Mesma situação de Dudu, que voltou após deixar o Al Duhail, e será reapresentado em julho.