Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Abel Ferreira quebra o silêncio sobre time titular na Libertadores e garante um nome: “Ele é craque”

Treinador português disse que sua delegação está preparada para o desafio contra o Santos

Redação Publicado em 27/01/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras - GettyImages
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras - GettyImages

Abel Ferreira finalizou seus compromissos antes da decisão da Libertadores da América. Na última terça-feira, 26, o Palmeiras entrou em campo para a partida que antecede a final. Jogando um confronto atrasado contra o Vasco,o clube empatou em 1 a 1, no Allianz Parque.

Direto e reto, o treinador português evitou enfatizar o resultado contra o time carioca e focou boa parte de suas falas na Libertadores da América.

“Não é esta semana. Tenho falado antes. Não vamos nos preparar agora, estamos nos preparando. Tenha certeza absoluta que essa galera está preparada para esta final”, começou por dizer.

Ainda no assunto, ele completou: “É um jogo muito particular, é uma final. É fruto de um grande trabalho das duas equipes. Chegam as duas com mesmo desejo e ambição.”

Por fim, Abel ainda falou sobre a possível escalação que usará contra o Santos. Sem dar muitos detalhes, ele entregou apenas a presença do goleiro Weverton. De resto, deixou as possibilidades em aberto.

É um trabalho que é feito contínuo. Às vezes todos os comentaristas fazem uma previsão de equipe que vai jogar e nossa equipe é sempre interrogação à direita, à esquerda...O goleiro sabemos que joga porque é craque. Mas no resto há interrogações. Nossa força está no jogo coletivo, é por aí que vamos apostar para estarmos preparados para a final”, finalizou.