Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Abel Ferreira projeta final e faz 'promessa' aos torcedores do Palmeiras

Diante do São Paulo, Abel Ferreira tenta conquistar o terceiro título no comando do Palmeiras

Redação Publicado em 19/05/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira vive momento iluminado no Palmeiras - GettyImages
Abel Ferreira vive momento iluminado no Palmeiras - GettyImages
Após perder a série invicta na disputa da Libertadores, o Palmeiras já focou suas atenções na primeira partida da grande final do Campeonato Paulista. Diante do São Paulo, a equipe de Abel Ferreira inicia a caminhada rumo ao bicampeonato nesta quinta-feira, 20.
Em entrevista coletiva, Abel Ferreira já foi perguntado sobre a disputa da grande decisão do estadual. Com a chance de levantar mais um troféu, o treinador do Palmeiras fez questão de demonstrar o sentimento de orgulho com os resultados alcançados até o presente momento.
Quando cheguei aqui, não disse que ia conquistar títulos, disse que ia ter trabalho de qualidade, que tínhamos condições com jogadores de qualidade de poder lutar por títulos. Se vamos ganhar ou não, não sei. Orgulho por perceber que essa equipe tem estado presente em todas as finais. Tem de valorizar os processos para chegar até as finais”, avaliou Abel Ferreira.

PROJEÇÃO DA FINAL

Sem entrar em muitos detalhes sobre o embate diante do São Paulo, Abel Ferreira fez uma ‘promessa’ aos torcedores do Palmeiras. Segundo ele, a equipe vai lutar em todos os jogos para sair vitoriosa e quem sabe com mais títulos na bagagem.
Orgulho tremendo por todo processo, pelo o que esse clube tem feito em todas as competições desde que estamos juntos. Nunca prometi títulos. Será sempre consequência do nosso trabalho, nossa organização, vamos seguir a mesma linha e entrar em todos os jogos para vencer. Não vamos vencer sempre, mas vamos lutar sempre”, concluiu.

MOMENTO DOS RIVAIS

O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e São Paulo, acontece nesta quinta-feira, 20, no Allianz Parque
Após serem derrotados em casa na Libertadores, os treinadores Abel Ferreira e Hernán Crespo voltam seus olhos diretamente para o clássico decisivo. O São Paulo recebeu o Racing e, com o time reserva, foi derrotado por 1 a 0.
Já o Palmeiras recebeu o Defensa y Justicia, no Allianz Parque, e acabou derrotado por 4 a 3 em uma atuação defensiva muito ruim, se comparada aos padrões que tem demonstrado nos últimos anos.