Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Abel Ferreira pode ter novidade expressiva em uma possível final de Libertadores; saiba mais!

Afastado por lesão, o experiente jogador do Palmeiras tem uma recuperação satisfatória, segundo os médicos

Redação Publicado em 11/01/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo, volante do Palmeiras - GettyImages
Felipe Melo, volante do Palmeiras - GettyImages

O Palmeiras definirá na próxima terça-feira, 12, seu futuro na Libertadores da América. Após vencer o River Plate por 3 a 0 no jogo de ida, que aconteceu na Argentina, os comandados de Abel Ferreira farão os 90 minutos finais no Allianz Parque, no Brasil.

Caso consiga a vaga na grande final, o Verdão deve contar com um reforço de peso para a partida única, que acontecerá no dia 30 de janeiro, no Estádio do Maracanã.

Longe dos gramados desde a lesão sofrida contra o Vasco, que necessitou de operação, Felipe Melo pode ser uma das peças que o comandante português terá à disposição durante o possível confronto diante do classificado da partida entre Santos e Boca Jrs.

Por mais que a volta do voltante estivesse prevista apenas para fevereiro, o departamento médico do Palmeiras considera a recuperação de Felipe um tanto quanto satisfatória, mas ainda assim trabalhada com muita cautela por todos os envolvidos.

Sobre o líder do elenco, Abel disparou: Felipe tem sido um verdadeiro campeão para ajudar a nossa equipe. Sabe que tem ajudado por fora. Há muitas formas de ajudar, e o Felipe ajuda de fora. Tenho gostado muito do compromisso.”

Contente com os resultados e a confiança, o ‘pitbull’ deixou claro que está feliz com os resultados que vem alcançando diariamente.

“É notória a evolução. Agradeço aos profissionais do clube, que são os melhores que tem, e a Deus. Estou feliz. Mais um passo dado para a nossa volta”, disse ele.