Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "VEM MUNDIAL"

Abel Ferreira manda recado para a torcida do Palmeiras; confira!

Às vésperas do Mundial de Clubes, Abel Ferreira fez um convite para a torcida do Palmeiras e revelou uma surpresa aos torcedores que forem a Abu Dhabi

Redação Publicado em 18/01/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira manda recado para torcida do Palmeiras - Getty Images
Abel Ferreira manda recado para torcida do Palmeiras - Getty Images

Na manhã desta terça-feira, 18, o Palmeiras divulgou um vídeo na TV Palmeiras, canal oficial do clube no Youtube, com um recado de Abel Ferreira para a torcida Alviverde. No vídeo, o treinador da equipe convida os torcedores a irem para o Mundial de Clubes apoiar o Verdão e revela surpresas àqueles que forem para Abu Dhabi com o pacote disponibilizado pela equipe paulista.

Com a disputa do Mundial de Clubes cada vez mais próxima, o Verdão começou a se movimentar para tentar levar cada vez mais torcedores para apoiar a equipe no torneio. Segundo Abel, aqueles que forem assistir o Palmeiras em Abu Dhabi ganharão um livro do clube e poderão assistir o Verdão nos jogos do Campeonato Brasileiro que forem de mando da equipe Alviverde.

Canal - SportBuzz

"Olá, família Palmeiras, aqui é o Abel Ferreira. Estou convidando vocês para se juntarem à nossa delegação nesta maravilhosa e magnífica viagem até Abu Dhabi, que pode ficar na memória e na história de todos nós. Aproveito para dizer que temos duas surpresas extra para quem comprou e quem ainda vai comprar o pacote (de viagem)", falou antes de completar.

Abel Ferreira revela surpresas para torcedores
Abel Ferreira convidou torcedores a comparecer no Mundial de Clubes e revelou surpresa - Transmissão / TV Palmeiras - 18/01/2022

"Uma é um livro da história do nosso Palmeiras, onde todos vocês podem sentir o peso da responsabilidade que é ser palmeirense. E a todos vocês que já compraram ou que ainda vão comprar (o pacote da viagem), terão acesso a todos os jogos em nossa casa para o Brasileirão. Conto com vocês, todos somos um e Avante Palestra!", completou o treinador.

Após bater o Flamengo na final da Libertadores, o Palmeiras ganhou, pela segunda vez consecutiva, o direito de disputar o Mundial de Clubes. Com estreia marcada para o dia 8 de fevereiro, o Verdão já iniciou os trabalhos na Academia de Futebol pensando em como enfrentar o Monterrey, do México, ou o Al-Ahli, do Egito, na semifinal da competição.