Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UM ANO DE CASA!

Abel Ferreira ganha bolo de torcedoras do Palmeiras por um ano de casa

Grupo de torcedoras foi até a Academia de Futebol do Palmeiras para presentear o técnico Abel Ferreira por um ano no comando da equipe paulista

Redação Publicado em 03/11/2021, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras - GettyImages
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 2, um grupo de torcedoras do Palmeiras, mais especificamente representando o "SEP das Minas", foi até a porta da Academia de futebol do time para entregar um bolo para Abel Ferreira, que comemorou um ano de sua chegada ao comando do time paulista. Cerca de 15 torcedoras estiveram presentes por volta das 17h e aguardaram a saída do comandante depois do treino.

Vendo a movimentação em frente, Abel Ferreira saiu do carro para receber o bolo, e nisso outras pessoas se juntaram no local e aproveitaram para tirar fotos com o comandante do Verdão, que está concorrendo ao prêmio de melhor técnico de 2021 pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol).

Neste primeiro ano no Palmeiras, Abel Ferreira conquistou a Copa do Brasil, a Libertadores e chegou em seis decisões de competições, incluindo a segunda da Libertadores, que está marcada para acontecer no dia 27 deste mês, contra o Flamengo, em Montevidéu, e promete ser muito emocionante pela atual fase dos times no Brasileirão.

Tendo contrato com o Palmeiras válido até o fim de 2022, o técnico já recebeu algumas propostas para deixar a equipe paulista, mas em todas as oportunidades as recusou. Segundo Hugo Cajuda, seu empresário, o comandante português não demonstrou nenhum interesse em deixar o Brasil ao fim desta temporada.

Além disso, o treinador garante que mantém o vestiário da equipe muito bem controlado, e com um clima leve mesmo com as recentes especulações de que teria perdido a mão, e a confiança de seus jogadores. Abel ainda fez questão, em entrevista coletiva recente, de afirmar que nunca gritou com seus comandados.