Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Abel Ferreira fala sobre expulsões e faz promessa à torcida do Palmeiras; entenda!

No comando do Palmeiras, Abel Ferreira vem levando muitos cartões vermelhos

Redação Publicado em 18/08/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No comando do Palmeiras, Abel Ferreira vem levando muitos cartões vermelhos - GettyImages
No comando do Palmeiras, Abel Ferreira vem levando muitos cartões vermelhos - GettyImages

Após garantir vaga na semifinal da Libertadores, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre as recentes expulsões nos jogos do Palmeiras. Ciente do problema, o português fez uma promessa aos torcedores.

Mesmo assim, Abel Ferreira voltou a criticar a postura de alguns árbitros durante os jogos do Verdão. Para ele, os juízes têm achado mais fácil expulsar o treinador do Palmeiras. Apesar disso, o técnico prometeu se acalmar.

Não tenho guerra contra árbitros, e espero que os árbitros não tenham guerra contra mim. É muito fácil expulsar o treinador do Palmeiras. Prometo que vou fazer um esforço para me portar melhor, mas nestas três só em uma que foi bem. Gosto muito de aprender, quero melhorar, mas acho que basta. Sinto que está muito fácil expulsar o treinador do Palmeiras”, avaliou Abel Ferreira.

Questionado sobre o estilo agitado na beira do campo, Abel Ferreira reconheceu que precisa diminuir a intensidade no banco de reservas. Mesmo assim, o técnico do Palmeiras manteve a opinião contrária ao cartão vermelho recebido contra o Atlético-MG.

Vivo o jogo de forma intensa e apaixonada. Em momento algum chamo nomes ao árbitro. Eu só digo: o Patrick escorregou. O que eu sinto é que está muito fácil de expulsar o treinador do Palmeiras. Na Libertadores, os treinadores falaram para ter calma. Essa sensibilidade para perceber que o futebol é jogo de emoções. Não gostei da forma como foi expulso, acho que basta. Chega!”, finalizou.