Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM SERÁ?

Abel Ferreira evita polêmica e diz que integrante do elenco passará de ‘patinho feio para cisne’

Treinador do Palmeiras rasgou elogios para o volante, que foi titular contra o Delfín

Redação Publicado em 26/11/2020, às 08h12 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Palmeiras - GettyImages
Elenco do Palmeiras - GettyImages

O Palmeiras segue firme na Libertadores da América! Na última quarta-feira, 25, os comandados de Abel Ferreira venceram o Delfín por 3 a 1 na partida de ida pelas oitavas de final da competição sul-americana.

Após o apito final, Abel Ferreira parabenizou todo o elenco e se disse feliz o que havia assistido em campo naquela noite. Ainda em sua entrevista, ele fez questão de falar sobre Ramires.

Envolvido em polêmicas recentemente, o volante foi alvo de muitas críticas por parte da torcida. Direto e reto, o português reforçou a importância do ex-jogador da seleção brasileira e o colocou como uma das peças-chaves para os três pontos conquistados.

Em uma analogia conhecida, Ferreira disse que Ramires deixará a alcunha de ‘patinho feio’ para se transformar no cisne.

Conhecem a história do patinho feio que se tornou cisne? Hoje para mim houve um jogador chave, que fez um trabalho de formiguinha. O Ramires fez um jogo extraordinário, defendeu o jogo mais direto. Ramires foi o nosso patinho feio, que vai virar cisne”, disse o treinador.

O Palmeiras volta a enfrentar o Delfín na próxima quarta-feira, 2, pela partida de volta da fase em questão da Libertadores da América.