Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Abel Ferreira encerra mistério e define Palmeiras na Libertadores

Abel Ferreira e o Palmeiras estão prontos para encarar o Cerro Porteño na Libertadores; confira detalhes de como o Verdão vai para campo nesta quarta-feira, 29!

Redação Publicado em 29/06/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira definiu a escalação do Palmeiras na Libertadores - Cesar Greco / Palmeiras
Abel Ferreira definiu a escalação do Palmeiras na Libertadores - Cesar Greco / Palmeiras

Abel Ferreira definiu o Palmeiraspara as oitavas de final da Libertadores. Nesta quarta-feira, 29, o Verdão vai enfrentar o Cerro Porteño, no Paraguai, às 19h15 (Horário de Brasília), e inicia sua caminhada no mata-mata da competição mais disputada da América do Sul. Sem grandes desfalques, o Palestra vai com força máxima para abrir vantagem no jogo de ida. 

As únicas ausências são a de Jaílson e também de Jorge. O primeiro está lesionado, enquanto o segundo continua seu isolamento devido a um teste positivo para Covid-19. Fora a dupla, Merentiel e López são outros que ainda não poderão fazer a sua estreia com a camisa do Palmeiras na Libertadores. Os dois não estão presentes na lista. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Fora esses quatro nomes, Abel Ferreira vai ter todos os seus titulares à sua disposição. Com isso, a dupla Gustavo Scarpa e Raphael Veiga irão estar em campo para tentar ajudar o Palmeiras a sair com uma vitória na Libertadores da América. Vale destacar que Rony e também Dudu vão completar o quarteto ofensivo da equipe brasileira. 

Desta forma, para encarar o Cerro Porteño, o Palmeiras vai para campo com a seguinte escalação titular nesta quarta-feira, 29, no Paraguai, às 19h15: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Danilo e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Rony e Dudu

SAIBA ONDE ASSISTIR CERRO PORTEÑO X PALMEIRAS NA LIBERTADORES!

A partida Cerro Porteño x Palmeiras, desta quarta-feira, 29, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h15 (horário de Brasília): a transmissão será exclusiva da Conmebol TV. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.

Cerro Porteño na Libertadores de 2022
Cerro Porteño na Libertadores de 2022 (Créditos: Getty Images)