Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE BOM TAMANHO!

Abel Ferreira elogia desempenho do Palmeiras em empate contra o Avaí

Abel Ferreira voltou a comandar o Palmeiras depois de se recuperar da COVID-19 e teve seu jogo de retorno marcado por um empate contra o Avaí fora de casa

Redação Publicado em 27/06/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira elogia desempenho do Palmeiras - Crédito: Flickr - Cesar Greco/Palmeiras
Abel Ferreira elogia desempenho do Palmeiras - Crédito: Flickr - Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras foi até a Ressacada enfrentar o Avaí neste domingo, 26, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o Verdão teve a chance de disparar ainda mais na ponta da tabela depois do empate do Corinthians contra o Santos, contudo acabou tropeçando e cedeu o empate para a equipe catarinense.

Assim como nas últimas partidas, o Palmeiras teve um desempenho inicial muito ruim na partida e viu o Avaí crescer cada vez mais. No final do primeiro tempo, o bom desempenho dos donos da casa foi coroado com um gol de Bissoli após pênalti cometido por Gustavo Gómez. No segundo tempo, o Verdão chegou a virar, mas cedeu o empate em um lindo gol de falta de Jean Pyerre.

CANAL - SPORTBUZZ

Ambos os gols da equipe catarinense saíram depois de infrações que não têm acontecido nos jogos da equipe Alviverde. No primeiro gol, Gustavo Gómez chegou atrasado e cometeu um pênalti claro, já no segundo, Mayke parou a jogada com uma falta na entrada da área, mesmo com o atacante advesário sendo marcado por três defensores. Apesar dos erros, Abel Ferreira elogiou a partida do Verdão.

"Dar os parabéns aos meus jogadores e dizer que fizemos de tudo para ganhar o jogo. Viramos e tivemos três chances para vencer, mas o goleiro adversário fez uma defesa e impediu nossa vitória. Nossa equipe lutou e tentou, mas é isso. O nosso adversário teve duas chances no segundo tempo, fez um gol e é isso. Continuamos o nosso caminho", comentou.

Rony fez o gol da virada
Rony foi o autor do gol da virada do Palmeiras, mas viu a equipe ceder o empate na reta final - Crédito: Flickr (Cesar Greco/Palmeiras)

"Temos cada vez mais consciência que os adversários contra nós dão a vida. O Arthur Chaves a cada corte que fazia festejava, mas deveria estar fora do jogo aos 36 minutos por ter dado uma cotovelada no Rony, mas o árbitro não deu falta nem amarelo. A atmosfera dos campos que vamos é a de que querem nos vencer. Merecíamos sair com os três pontos, mas nem sempre o melhor vence. Saímos daqui com um ponto", completou o treinador.