Sportbuzz
Testeira
Futebol / LIBERTADORES

Abel Ferreira e Felipão se encontram antes de jogo do Palmeiras

Técnicos campeões da Libertadores com o alviverde recordam trabalho juntos na Seleção Portuguesa

Redação Publicado em 16/06/2021, às 20h08

Abel Ferreira e Felipão se reencontram antes de jogo do Palmeiras - YouTube
Abel Ferreira e Felipão se reencontram antes de jogo do Palmeiras - YouTube

O técnico Luiz Felipe Scolari visitou o hotel da delegação do Palmeiras nesta quarta-feira, 16, antes do duelo contra o Juventude, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. Primeiro treinador campeão da Libertadores com o Verdão, ele se reencontrou com Abel Ferreira, atual campeão continental com o clube.

Em vídeo publicado pela “Palmeiras TV”, os técnicos conversaram e relembraram momentos da carreira. Abel e Felipão são velhos conhecidos e trabalharam juntos na Seleção Portuguesa.

O atual técnico alviverde recordou quando foi convocado para defender Portugal em 2008, então comandada pelo brasileiro. Abel mostrou uma foto ao lado de Cristiano Ronaldo e Felipão brincou a respeito do visual: “Que cabeleira, pelo amor de Deus, estava bonito aí”.

 

Ídolo palmeirense, Felipão exaltou a campanha de Abel Ferreira no título da Libertadores 2020, conquistada após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos na decisão.

“Eu já disse uma vez e repito na frente dele, se tinha alguém para ser campeão da Libertadores era o Abel Ferreira”, disse.

Luiz Felipe Scolari comandou o Palmeiras no título da Libertadores de 1999, vencendo o Deportivo Cali, da Colômbia, na final.

O Verdão enfrenta o Juventude nesta quarta-feira, 16, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!