Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Abel Ferreira dispara ao avaliar pichações nos muros do Palmeiras; confira!

Palmeiras vive momento irregular e Abel Ferreira desabafou sobre os protestos

Redação Publicado em 19/04/2021, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira não gostou nada das pichações nos muros do Palmeiras - GettyImages
Abel Ferreira não gostou nada das pichações nos muros do Palmeiras - GettyImages

Na noite do último domingo, 18, o Palmeiras enfrentou o Botafogo-SP no Campeonato Paulista e não conseguiu tirar o zero do placar. Com o empate, a equipe de Abel Ferreira amargou mais um jogo sem vitória na temporada.

Logo após a partida, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e demonstrou bastante incômodo com a situação do Palmeiras. Ao ser questionado sobre as recentes pichações de torcedores nos muros do clube, o treinador disparou ao avaliar a questão.

Quando olhamos para o copo meio cheio... Quero deixar um aviso para toda a gente: quando eu for o problema do clube, eu deixo de ser o problema do clube. Da mesma maneira que decidi em um dia vir para cá, quando o treinador for o problema do clube, nós resolvemos”, disparou Abel Ferreira.

Eu só quero que aqueles torcedores que escrevem o que quiserem, se lembrem um pouco do trajeto que esses jogadores e esse técnico fizeram. Temos de pensar todos muito bem, o presidente, os jogadores, o treinador, que somos um. Se somos um só quando ganhamos, então temos de repensar o nosso lema. Ou somos todos um ou então não estou aqui a fazer nada, se pensarmos assim, não estou aqui a fazer nada”, completou.

Perguntado sobre a maratona de jogos nos últimos dias, Abel Ferreira evitou colocar a culpa na questão. Para ele, a diretoria do Palmeiras deve se pronunciar sobre o excesso de jogos na temporada de 2021.

Sempre sou eu a dar a cara sobre isso. Não sou eu que decido, que organizo. Sou o treinador. Não vou mais falar sobre questões políticas, sobre essas questões alguém do clube tem que dar a cara, pois eu não vou falar mais sobre essas questões”, finalizou.