Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Abel Ferreira confirma que comandará o Palmeiras diante do RB e dispara sobre calendário: “É uma loucura”

Treinador português afirmou que está disposto a escrever seu nome na história do clube paulista

Redação Publicado em 04/11/2020, às 14h03 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras

Apresentado no começo da tarde desta quarta-feira, 4, Abel Ferreira falou um pouco sobre o projeto de comandar o Palmeiras. Desembarcando com a alcunha de oitavo europeu a comandar o Alviverde do Palestra Itália, o profissional já confirmou que estará no banco de suplentes na partida desta quinta-feira, 5, diante do RB Bragantino, pela Copa do Brasil.

Um dos pontos que mais deu o que falar durante a entrevista foram questões como calendário e a relação com a cobrança excessiva por resultado.

Temos que ter certeza absoluta que vamos suar a camisa do primeiro ao último minuto. Vamos tentar somar isso ao DNA do clube, tem rica história, é o maior campeão brasileiro. Não sou eu que digo, são técnicos vencedores: é preciso tempo. Mas sei que é preciso ganhar. Ou ganha ou ganha. Não há outra forma”, disse o português, sobre pressão.

Ainda no assunto, ele voltou a pontuar a grandeza do clube: "Ninguém está acima da grandeza do clube, Trabalhamos todo pelo mesmo. Todos aqui tem a missão de dar o melhor de si, para domingo darmos alegria aos nossos torcedores.”

Por fim, Abel ainda dissertou sobre o calendário esportivo, que passou por alterações e tem feito com que aconteçam muitos jogos em um pequeno intervalo de tempo, o que costuma colocar o time ainda mais à prova.

"Vou defender o verde e branco até a morte. É o resultado que nos guia. É loucura ter dois meses com 18 jogos, mas ok, vamos encarar com seriedade, disciplina, comunicação. Tive vontade de representar este clube, vou dar o melhor de mim de coração e alma para representar este clube”, enfatizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.