Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Abel Ferreira celebra classificação do Palmeiras e preza ‘sacrifício’ do elenco no Réveillon

Treinador português enfatizou a importância dos atletas entenderem o marco histórico que podem conquistar

Redação Publicado em 31/12/2020, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Elenco do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras garantiu a vaga na finalíssima da Copa do Brasil de 2020! Por mais que a decisão aconteça somente em 2021, o alviverde já tem ciência que o começo do ano que está por vir será repleto de desafios, tanto no torneio nacional, quanto na Libertadores da América, competição a qual é um dos semifinalistas.

Após a classificação diante do América-MG, Abel Ferreira parabenizou o elenco pela entrega, mas, prezou o respeito ao adversário que está por vir com o famoso discurso do ‘não ganhamos nada ainda’.

Fruto de muito trabalho, de muita gente, dos jogadores, de muitos departamentos, que nos proporcionaram logística fantástica. Os jogadores sentem isso, essa responsabilidade de ganhar. Logicamente demos essa alegria aos nossos adeptos, mas ainda não ganhamos nada”, disse ele.

Após os elogios, o português revelou que em conversa com o elenco, pediu um leve ‘sacrifício’ de todos durante o período de Réveillon, tendo em vista que os jogadores só folgarão na sexta, sábado e domingo e logo voltarão às atividades.

Poderia ficar até as duas, três, quatro, mas dizer à família que tem um objetivo, que é histórico. Temos que fazer sacrifício, porque somos profissionais”, finalizou.