Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Abel Ferreira avalia Patrick de Paula no Palmeiras: “Espero muito mais”

Técnico do Palmeiras fala de desempenho do meio-campista e afirma que jovem tem mais para oferecer

Redação Publicado em 16/11/2020, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira avalia Patrick de Paula no Palmeiras: “Espero muito mais” - GettyImages
Abel Ferreira avalia Patrick de Paula no Palmeiras: “Espero muito mais” - GettyImages

Patrick de Paula fez sua primeira partida como titular do Palmeiras sob o comando o técnico do Abel Ferreira no último sábado, 14, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, o treinador falou do que espera do meio-campista de 21 anos.

“Espero muito mais do Patrick. Fez um bom jogo, mas espero muito mais. Ele tem muito mais dentro dele e vamos fazer tudo o possível para ajudar, porque ele tem todas as condições. Eu espero mais dele e tenho certeza de que ele vai nos dar mais”, afirmou Abel Ferreira.

Após a campanha no Campeonato Paulista, sendo autor do gol do título, Patrick de Paula despertou interesse de times europeus. Para Abel Ferreira, a queda de rendimento do jovem meio-campista está relacionada com deslumbramento da nova realidade.

“Acredito que, quando foi revelação, teve este relaxo, o que é normal ainda mais para um menino de 20 anos. É estrela, vai esperando ser o melhor do mundo. É nesse momento que nós, clube e treinador, que temos de colocá-lo na terra, lembrar o que fez até chegar aqui, que tem de ser consistente no trabalho. Espero muito mais dele. Vamos fazer o possível para o ajudar. Ele tem todas as condições para nos ajudar. Eu espero mais dele, tenho certeza de que ele vai nos dar mais”, continuou Abel Ferreira.

Pelos desfalques no meio-campo, com Felipe Melo, em recuperação de cirurgia no tornozelo, e Danilo, diagnosticado com Covid-19, Patrick de Paula ganhou espaço na equipe titular do Palmeiras.

O alviverde volta a campo nesta quarta-feira, 18, às 19h (de Brasília), contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Brasil. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.