Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Abel e Thiago Neves são alvos de fortes protestos na Toca da Raposa

Torcedores pediram um pouco mais de atitude do mais novo comandante

Pedro Ungheria Publicado em 22/11/2019, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores estão incomodados com o atual momento do clube - GettyImages
Torcedores estão incomodados com o atual momento do clube - GettyImages

O clima segue bem hostil nas dependências da Toca da Raposa, Centro de Treinamento do Cruzeiro. Na manhã desta sexta-feira, 22, um grupo de torcedores que assinaram faixas com a nomenclatura de Grupo Trem Azul, pendurou algumas faixas na parte de fora do complexo onde a delegação se prepara para a próxima rodada do Brasileirão.

Tendo os principais medalhões do clube como alvos, entre eles Abel Braga, Thiago Neves, Robinho, Fred e Marquinhos Gabriel, os protestos pediam mais atitude do treinador e mostravam descontentamento com a postura de alguns jogadores dentro de campo.

“Abel você não conhece a Toca 1. Lá você encontra para os lugares de Fred, Marquinhos Gabriel e Thiago Neves e Robinho”, dizia uma das faixas, que era emendada por outra com os seguintes dizeres: "Como faço para ser sócio torcedor igual Thiago Neves e Fred... assistir o jogo de dentro do campo com uniforme oficial do clube".

Diferente do que se viu do lado de fora, dentro dos campos de treino, faixas de apoio foram distribuídas nas grades do local, frases de incentivo como: "Nunca te abandonamos e jamais de abandonaremos" e "Vamos juntos até o fim".

No próximo sábado, 23, a Raposa entrará em campo contra o Santos pela 34ª rodada do torneio. Atualmente, o Cruzeiro está em 16º, com um ponto de diferença do Fluminense, primeiro colocado da temerosa zona do rebaixamento.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.