Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DIRETO E RETO!

Abel comenta possível chegada de Angel Ramírez no Inter: “Só quero a verdade, o que não teve no Flamengo”

Treinador comentou sobre os boatos que estão rondando nas mídias esportivas

Redação Publicado em 20/12/2020, às 11h36

Abel Braga, treinador do Internacional
Abel Braga, treinador do Internacional - GettyImages

Muito se fala sobre a possível chegar de Miguel Angel Ramírez no Internacional para a próxima temporada. O novo presidente do clube já afirmou que um dos seus projetos é contar com o treinador estrangeiro. 

Com contrato até fevereiro de 2021, mês em que acaba o Campeonato Brasileiro, Abel disse em entrevista coletiva, após a vitória contra o Palmeiras, que a única coisa que ele cobra é a verdade. 

Neste momento, o profissional citou sua saída do Flamengo para a chegada de Jorge Jesus, algo que não foi tão transparente, em seu ponto de vista. 

“Se foi falado pelo presidente, não sei se conheço, ou não. Eu tenho contrato até fevereiro. Eu sou muito da verdade, quem me contratou saí agora. Aí tem que ver com o presidente eleito o que ele quer, comigo tudo é muito simples, eu só quero a verdade, o que não teve no Flamengo”, disse ele. 

Por fim, Braga fugiu de polêmicas com os rumores e disse que está disposto a seguir com seu papel de ajudar o Internacional, justamente pelo carinho que tem pela equipe. 

“O que acontecer para mim, está bom. Eu estou prestando serviço e dedicação total a este clube que adoro”, finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!