Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE JUSTIÇA

Abel Braga rebate críticas de vice-presidente do Flamengo e diz que irá processá-lo!

O ex-técnico do Rubro-negro não gostou dos comentários feitos por Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do time

Isabelly Cristaldo Publicado em 28/06/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel não gostou dos comentários pelo por BAP - GettyImages
Abel não gostou dos comentários pelo por BAP - GettyImages

Após a polêmica entrevista do vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, em que o dirigente afirma que “não sabia se Abel Braga estava bêbado ou drogado”, o ex-treinador se pronunciou.

Luiz Eduardo, em entrevista ao canal do youtube Ser Flamengo, comentou algumas entrevistas de Abel em seus últimos meses no Flamengo e afirmou: "A gente achava e discutia que ele deveria estar de sacanagem. A gente pensava: 'Ou ele bebeu, ou estava drogado'. Não é possível que ele esteja falando o que está falando. Falar que o Beira-Rio é mais bonito que o Maracanã, falar que perder é normal".

Abel Braga lamentou as declarações do dirigente, que foi responsável pela contratação do técnico em dezembro de 2018.

O treinador disse que o vice-presidente é arrogante e não merecia estar à frente de um clube como o Flamengo.

O técnico ainda afirmou que o vice de relações externas terá que "repetir tudo o que disse na Justiça", elogiou o vice de futebol, Marcos Braz, a quem considera responsável pelo sucesso do time do Flamengo, e citou uma frase que ficou conhecida após ser utilizada por Adriano no passado:  "Que Deus perdoe essas pessoas ruins".

Confira na íntegra a nota divulgada por Abel:

"Decepção e, talvez, uma outra palavra pode ser usada nessa circunstância: desespero. O cara que me contratou, sabe-se lá por qual motivo, resolveu falar coisas muito fortes a meu respeito um ano depois. Tenho uma vida no futebol. As críticas em relação ao trabalho fazem parte da profissão. Temos que saber assimilar, tirar proveito disso tudo e nos tornar profissionais melhores. Mas partir para o lado pessoal, destilando palavras graves e sem qualquer sentido, é muito sério. Pessoas arrogantes assim não mereciam estar à frente de um clube como o Flamengo.

Procuro sempre absorver as adversidades e aprendizados que a profissão me traz. Sem deixar de ser verdadeiro, levantando sempre a bandeira da transparência, do meu caráter formado e moldado há décadas no mundo do futebol. Disso nunca abrirei mão. Fico perplexo que pessoas como este cidadão ainda tenham trânsito nesse nosso meio. Que Deus perdoe essas pessoas ruins. Mas vamos resolver isso. Ele terá que repetir tudo que disse na Justiça."


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.