Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIDA OU MORTE!

Abel Braga liga alerta para próximo jogo do Cruzeiro: “Matamos, ou morremos de vez!”

Comandante da Raposa assumiu que a situação do clube é preocupante

Pedro Ungheria Publicado em 10/11/2019, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comandante do clube mineiro falou sobre a permanência na série A - GettyImages
Comandante do clube mineiro falou sobre a permanência na série A - GettyImages

Na tarde deste domingo, 10, Abel Braga concedeu uma entrevista coletiva para os jornalistas que estavam presentes na capital mineira após o clássico entre Atlético Mineiro e Cruzeiro. Após o empate no na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o comandante da Raposa ligou o alerta para a competição.

Incomodado com a falta de vitórias sob o comando da equipe, o treinador disse que a próxima partida contra o Avaí será primordial para definir o futuro do Cruzeiro na competição. Por mais que tivesse acumulado um ponto no confronto de hoje, não foi o suficiente para manter a distância necessária da zona do rebaixamento.

"Invencibilidade não te garante em lugar nenhum, nós precisamos de pontos. No próximo jogo, nós matamos ou nós morremos de vez”, afirmou Abel.

Atualmente, a Raposa se encontra na 15ª colocação do torneio, com 35 pontos, dois pontos a mais do que o primeiro colocado no Z4, o Botafogo. Ao todo, restam seis rodadas para o fim do campeonato, tendo em vista a disputa dos clubes que estão na parte de baixo da tabela, acredita-se que até a última partida, teremos fortes emoções.  


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.