Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UMA DERROTA!

Abel Braga é novamente vaiado e Vasco se encaminha para clássico contra o Botafogo após ser batido pela Cabofriense

A equipe Cruzmaltina acumula duas derrotas, um empate e uma vitória apertada na competição

Raul Vitor Publicado em 31/01/2020, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GettyImages
GettyImages

O Vasco perdeu para a Cabofriense por 1 a 0, nesta sexta-feira, 31, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Abel Braga, treinador da equipe Cruzmaltina, foi novamente vaiado.

Com o resulado, o Gigante da Colina se distanciou ainda mais da zona de classificação para as semifinais do torneio inicial do Campeonato Carioca. 

Aos gritos de "time sem vergonha" e ofensas ao treinador Abel Braga e ao presidente Alexandre Campello, a equipe se encainhou para  vestiário. 

Lendro Castán, que tem adotado postura de líder da equipe, afirmou que o elenco deve abaixar a cabeça e escutar as reclamações. 

"A gente sabe que o torcedor quer resultado imediato e eles têm razão, temos que abaixar a cabeça e escutar", disse o defensor.

Com a derrota, o Vasco fica atrás do Fluminese, Madureira e Volta Redonda, com quatro pontos. A próxima partida do Cruzmaltino será diante do Botafogo e Abel Braga afirmou que utilizará o elenco reserva, assim como fez na partida contra o Flamengo.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.