Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VEM SURPRESA!

Abel Braga diz como escalará equipe do Vasco em clássico contra o Flamengo e cumpre promessa: "Não vou repetir ninguém"

O treinador utilizará os meninos do sub-20 no clássico carioca

Raul Vitor Publicado em 20/01/2020, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga usará equipe sub-20 contra o Flamengo - GettyImages
Abel Braga usará equipe sub-20 contra o Flamengo - GettyImages

Após iniciar a temporada com um empate sem gols contra o Bangu, o Vasco da Gama não terá vida fácil. Seu próximo adversário no Campeonato Carioca será o Flamengo e Abel Braga, treinador do Gigante da Colina, escalaré uma equipe totalmente diferente da que entrou nos gramados no último domingo, 19.

Ver essa foto no Instagram

Muita luta mas o zero não saiu do placar. ⠀ #VASxBAN #Carioca2020

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama) em

Eu não posso fazer nada, o calendário é assim. Não vou repetir ninguém desse time. Mas é Vasco x Flamengo. E nosso time é quase sub-20 também. Você tira o Fernando, o Pikachu, o Castan, o Werley e agora o Cano... Nosso time é todo de meninos”, disse Abel.

O treinador ressaltou que será um jogo de juniores, já que o Flamengo também não utilizará a equipe principal na partida.

Nós vamos com talvez um jogador que tenha dois anos mais, mas vai ser sub-20 contra sub-20. Meu pessoal de banco é todo sub-20, com exceção do Ribamar. Ribamar vai jogar”, concluiu.

O jogo entre Vasco da Gama e Flamengo acontecerá na próxima quarta-feira, 22, no Maracanã, às 21 horas. O Rubro-Negro também estreou com empate sem gols e acumula um ponto no torneio estadual.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.