Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE FASE!

Abel Braga discorda, mas afirma que possível contratação se esquivou do Vasco por conta de "problemas exagerados"

Em entrevista coletiva, o treinador Cruzmaltino ainda afirmou que desconhece previsão para pagamento de salários atrasados

Raul Vitor Publicado em 09/01/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga soltou frases polêmicas em seu início de trabalho no Vasco - Reprodução Fox Sports
Abel Braga soltou frases polêmicas em seu início de trabalho no Vasco - Reprodução Fox Sports

Na manhã desta quinta-feira, 9, Abel Braga, treinador do Vasco da Gama, conversou com jornalistas no CT do Almirante sobre a preparação do clube carioca para a temporada de 2020.

Com problemas financeiros e atrasos salariais, o comandante da equipe Cruzmaltina revelou que existem dificuldades para a contratação de jogadores.

"Está difícil para buscar reforços. Eu liguei para alguns jogadores. Teve um que a esposa não quis morar no Rio de Janeiro. Outro, estava preocupado e achou que o Vasco estava com problemas exagerados. Eu não acredito que esteja assim. Acredito que estejam sendo administrados e controlados", afirmou Abel.

O treinador mostrou-se decepcionado com suas tentativas frustradas de agregar jogadores específicos, cujo o técnico não revelou os nomes.

"Tudo bem, paciência. Cada um sabe da sua vida.  Eles também não têm a noção do tamanho que é o Vasco. Eles deveriam ter prestado mais atenção nos últimos meses", disse.

Os jogadores do Vasco da Gama se reapresentam na última quarta-feira, 8, no CT do Almirante. Com salários atrasados, o clima entre os jogadores não é dos melhores. Restam os pagamentos de novembro, do décimo terceiro e das férias dos atletas.

Dezembro não entrou na contabilidade do clube, por mais que não tenha sido pago. A data para o pagamento estava marcada para o último domingo, 5 de janeiro, mas ficou acordada para o final deste mês.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.