Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZ-MALTINO

Abel Braga define equipe titular do Vasco para jogo contra o Boavista; confira!

Escalação conta com a volta de alguns titulares e terá uma novidade para o duelo

Guilherme Assumpção Publicado em 24/01/2020, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrony será titular do Vasco - GettyImages
Marrony será titular do Vasco - GettyImages

Após desembarcar no Espírito Santo na tarde desta sexta-feira, 24, o Vasco já definiu sua escalação para a partida diante do Boavista. Com a volta dos jogadores titulares, Abel pretende escalar uma novidade no time titular.

O jovem Juninho deve ganhar uma chance e pode ser o substituto de Gabriel Pec. As informações são do site Globo Esporte. O garoto de 19 anos foi um dos destaques da equipe no clássico contra o Flamengo e terá mais uma chance de provar seu valor entre os titulares.

Assim, o Vasco deve entrar em campo com: Fernando Miguel, Pikachu, Werley, Leandro Castán, Henrique; Bruno Gomes, Raúl, Juninho, Marrony, Talles Magno e Cano.

O jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara será disputado neste sábado, 25, às 19h (horário de Brasília), em Cariacica.

SALÁRIOS ATRASADOS

Na manhã desta sexta-feira, 24, Leandro Castán bateu um papo com alguns jornalistas presentes no Centro de Treinamento do Almirante. No decorrer das conversas, foram levantados diversos assuntos, entre eles o atraso salarial que assombra os arredores de São Januário.

“O que vou falar? Não é novidade para ninguém, os salários estão atrasados. Conversamos com Campello quando ele veio aqui (no CT). Somos profissionais. Quando me apresentei, no dia 8, vim pensando neste ano. Estou com a consciência tranquila, fazendo o meu melhor e deixo o resto para diretoria. Nunca criticamos a diretoria e não vai ser agora que vamos criticar. Eles sabem da responsabilidade deles. Esperemos que sejam pagas as coisas que ficaram para trás. Seguimos o nosso trabalho”, disse ele.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.