Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Abel Braga analisa atuação do Vasco contra o Bangu e se derrete por jogador criado nas categorias de base: "Foi um monstro"

O volante Bruno Gomes foi um dos responsáveis pelos elogios do treinador à equipe Cruzmaltina

Raul Vitor Publicado em 20/01/2020, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga rasgou elogios ao jogador - GettyImages
Abel Braga rasgou elogios ao jogador - GettyImages

A estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca não foi nada surpreendente. A equipe Cruzmaltina não balançou as redes contra o Bangu e terminou a partida em um empate sem gols. Mesmo assim, Abel Braga, treinador do Gigante da Colina, elogiou a atuação de seus jogadores.

Ver essa foto no Instagram

Vamos, Vasco! ⠀ #VASXBAN #Carioca2020

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama) em

Não foi o esperado e merecido. Não saímos contentes por isso. No primeiro tempo, não tivemos clarividência. Tivemos domínio, mas não fizemos o que treinamos. No segundo tempo, foi ataque contra defesa. Eles jogaram com a linha defensiva muito baixa. Tentamos ainda as bolas cruzadas, mas não deu. Torcedor veio e pode até sair insatisfeito. Mas ele entendeu que houve luta muito grande. Quantos jogadores deles caíram durante o jogo? Nós, nenhum. Saio contente e satisfeito pela atitude”, disse o comandante do Vasco.

Dentre os atletas da equipe, um foi destacado por Abel: o volante Bruno Gomes. O técnico não economizou elogios ao jogador que foi criado nas categorias de base do clube carioca.

O jogador que eu mais chamei a atenção durante esses nove dias foi o Bruno Gomes. Fizemos até um dia um trabalho especial com ele, determinadas coisas que ele podia melhorar. Para mim simplesmente ele foi um monstro hoje. O que esse menino jogou foi um absurdo, é um cara de competição, de jogo. Outros não conseguiram, foram um pouco abaixo”, concluiu.

O próximo compromisso do Vasco será contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, 22. Abel já revelou que entrará em campo com a equipe sub-20, assim como Jorge Jesus, que também pretende poupar o elenco principal.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.