Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SÓ ELOGIOS!

Abel Braga analisa atuação do Vasco contra o Bangu e se derrete por jogador criado nas categorias de base: "Foi um monstro"

O volante Bruno Gomes foi um dos responsáveis pelos elogios do treinador à equipe Cruzmaltina

Raul Vitor Publicado em 20/01/2020, às 08h49

Abel Braga rasgou elogios ao jogador
Abel Braga rasgou elogios ao jogador - GettyImages

A estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca não foi nada surpreendente. A equipe Cruzmaltina não balançou as redes contra o Bangu e terminou a partida em um empate sem gols. Mesmo assim, Abel Braga, treinador do Gigante da Colina, elogiou a atuação de seus jogadores.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vamos, Vasco! ⠀ #VASXBAN #Carioca2020

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama) em

 

Não foi o esperado e merecido. Não saímos contentes por isso. No primeiro tempo, não tivemos clarividência. Tivemos domínio, mas não fizemos o que treinamos. No segundo tempo, foi ataque contra defesa. Eles jogaram com a linha defensiva muito baixa. Tentamos ainda as bolas cruzadas, mas não deu. Torcedor veio e pode até sair insatisfeito. Mas ele entendeu que houve luta muito grande. Quantos jogadores deles caíram durante o jogo? Nós, nenhum. Saio contente e satisfeito pela atitude”, disse o comandante do Vasco.

Dentre os atletas da equipe, um foi destacado por Abel: o volante Bruno Gomes. O técnico não economizou elogios ao jogador que foi criado nas categorias de base do clube carioca.

O jogador que eu mais chamei a atenção durante esses nove dias foi o Bruno Gomes. Fizemos até um dia um trabalho especial com ele, determinadas coisas que ele podia melhorar. Para mim simplesmente ele foi um monstro hoje. O que esse menino jogou foi um absurdo, é um cara de competição, de jogo. Outros não conseguiram, foram um pouco abaixo”, concluiu.

O próximo compromisso do Vasco será contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, 22. Abel já revelou que entrará em campo com a equipe sub-20, assim como Jorge Jesus, que também pretende poupar o elenco principal.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!