Sportbuzz
Testeira
Futebol / COPA SUL-AMERICANA

9 de Octubre x Internacional: escalações para o duelo da Sul-Americana

Nesta quarta-feira, 06, 9 de Octubre x Internacional se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana; saiba quais as escalações para a partida!

Redação Publicado em 06/04/2022, às 04h30

9 de Octubre x Internacional se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana - Getty Images
9 de Octubre x Internacional se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana - Getty Images

9 de Octubre x Internacional se enfrentam na quarta-feira, 06, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Jocay, no Equador, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Ambos os times não vêm em um bom momento na temporada e se enfrentam pela primeira vez em uma competição internacional.

O Inter teve algumas semanas para se preparar para sua estreia no torneio e o técnico Alexander Medina deve levar a campo o que tem de melhor a sua disposição. Por outro lado, o Colorado não contará com David e Wanderson, ambos lesionados e nem viajaram ao Equador. Além dos atacantes, o lateral Moisés segue fora dos gramados, sem previsão de retorno.

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já pelo lado do 9 de Octubre, o técnico Juan Carlos Zambrano deve repetir a escalação que vem utilizando no Campeonato Equatoriano. O time é o atual vice lanterna do campeonato nacional, com apenas cinco pontos somados, em seis jogos disputados. Em contrapartida, eliminou o Delfín na fase preliminar da Sul-Americana e garantiu sua vaga na fase de grupos

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

9 DE OCTUBRE: Jorge Pinos; Marco Cangá, Manuel Lucas, Darwin Torres e Glendys Mina; José Cazares e Renny Jaramillo; Mauro Da Luz, Danny Luna e Phillips; Newton Williams // INTERNACIONAL: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Bruno Méndez e Liziero; Gabriel e Johnny; Edenilson, Mauricio e Taison; Wesley Moraes.

Internacional foi eliminado pelo Olimpia da Libertadores 2021
Internacional foi eliminado pelo Olimpia da Libertadores 2021 - Getty Images

 

INTERESSE EM ALAN PATRICK 

O Internacional está no mercado da bola em busca de oportunidades para reforçar o elenco de Alexander Medina. Uma das grandes possibilidades é a janela de transferências que está aberta na Rússia e Ucrânia até o próximo dia 12 de abril. Sendo assim, o Colorado iniciou negociações para trazer um velho conhecido da torcida do Inter para a temporada de 2022.

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Internacional se lançou no mercado da bola para tentar a contratação de Alan Patrick. Inseguro com a sua situação no Shakhtar Donetsk e querendo resolver o futuro de sua carreira, o meio-campista estaria disposto a retornar para o Colorado nesta temporada, mas as negociações não são fáceis.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!