Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / PALMEIRAS

5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

Preparamos uma lista incrível para todos os torcedores do Palmeiras

Redação Publicado em 21/10/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens do Palmeiras - Reprodução/Amazon
Itens do Palmeiras - Reprodução/Amazon

Com milhares de torcedores por todo o país, o verdão segue conquistando corações! Pensando nisso, selecionamos 5 itens, disponíveis na Amazon, que todo torcedor do Palmeiras vai desejar ter! 

1- Bíblia do Palmeirense

Além do livro com a história do time, essa caixa comemorativa contém mais de 20 itens para todos os amantes de futebol poderem colecionar! 

2- Caneca Trigger Palmeiras

Com capacidade para 325ml, essa caneca de de vidro é a escolha perfeita para tomar sua bebida favorita enquanto assiste aos jogos do Palmeiras! 

3- Luminária LED Palmeiras

Além de ser um ótimo item para decoração, essa luminária também proporciona toda a iluminação que você precisa para os estudos! 

4- Almofada de Pipoca

Item perfeito para os torcedores do time, essa almofada de pipoca é uma escolha certeira para assistir aos jogos do verdão! 

5- Chaveiro Palmeiras

Este chaveiro de metal do Palmeiras é repleto de detalhes, além disso, é uma ótima opção para presentear algum fã do time! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD