Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Manchester City

5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

Selecionamos 5 itens do Manchester City que vão conquistar os torcedores

Redação Publicado em 22/10/2019, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens Manchester City - Reprodução/Amazon
Itens Manchester City - Reprodução/Amazon

Considerado um dos principais clubes da atualidade, o Manchester City possui um enorme número de torcedores por todo o mundo! Pensando nisso, preparamos uma lista com 5 itens, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o coração dos seguidores!

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020

Feita em poliéster, essa camisa possui a tecnologia Dry Cell, que mantém o suor longe da pele. Além disso, regula a temperatura do corpo e mantém a pele seca e fresca. 

2- Mochila G Sport

Unindo beleza e utilidade, essa mochila do Manchester pode ser usada tanto para ir à escola quanto para passeios, viagens, clubes e academia.

3- Bola De Futebol Número 5

Perfeita para se divertir com os amigos, essa bola de número 5 é feita em PVC com 32 gomos. Com ela, você poderá mostrar todo o seu talento! 

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie

Este moletom da Puma foi desenvolvido especialmente para os torcedores do Manchester City. Item perfeito para demonstrar amor ao time! 

5- Porta Tênis com duas divisões

Compatível para todos os tamanhos de tênis, este item é ideal para guardar chuteiras. Ótima opção para os que gostam de organização! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo