Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

4 de Julho ironiza São Paulo por início ruim no Campeonato Brasileiro: “Se tivesse economizado gols...”

Eliminado pelo Tricolor na Copa do Brasil, Colorado brinca com seca de gols da equipe de Crespo

Redação Publicado em 21/06/2021, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
4 de Julho ironiza São Paulo por início ruim no Campeonato Brasileiro - Ivan Storti/Santos FC/ Fotos Públicas
4 de Julho ironiza São Paulo por início ruim no Campeonato Brasileiro - Ivan Storti/Santos FC/ Fotos Públicas

Atual campeão paulista, o São Paulo ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a 18ª colocação, com dois pontos em cinco rodadas. Neste domingo, 20, o time do técnico Hernán Crespoperdeu o clássico para o Santos por 2 a 0 e entrou na zona de rebaixamento.

O início ruim do São Paulo no Brasileirão foi alvo de piadas do 4 de Julho, time eliminado pelo Tricolor na terceira fase da Copa do Brasil – com goleada por 9 a 1 no jogo de volta. 

Em post nas redes sociais, o Colorado brincou que se o time paulista tivesse “economizado” na Copa do Brasil, teriam sobrado gols para marcar no Campeonato Brasileiro.

“Se tivesse economizado os gols contra mim, não estaria na zona de rebaixamento...”, ironizou o “estagiário” da equipe de Piripiri.

O São Paulo marcou apenas um gol em cinco jogos, no empate em 1 a 1 com a Chapecoense na quarta rodada. O Tricolor ainda não venceu no Brasileirão, e tem dois empates e três derrotas.

O tom de brincadeira nas redes sociais do 4 de Julho já era conhecido na terceira fase da Copa do Brasil. Quando a equipe surpreendeu e venceu o São Paulo por 3 a 2 no jogo de ida, o Colorado provocou os rivais.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, 23, às 19h (de Brasília), quando recebe o Cuiabá, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos, o Dourado tem a mesma pontuação que o Tricolor e leva vantagem pelo saldo de gols, ocupando a 16ª colocação.