Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Que mulher!

10 anos mais jovem, namorada gatíssima de Luiz Adriano causa alvoroço na web

Modelo russa desembarcou recentemente no Brasil e chamou atenção de diversas marcas

SportBuzz Digital Publicado em 16/08/2019, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano e modelo russa (Crédito: Reprodução/Instagram)
Luiz Adriano e modelo russa (Crédito: Reprodução/Instagram)

A contratação de Luiz Adriano deu o que falar nos bastidores do Palmeiras! Desde que voltou ao futebol nacional, o atacante apareceu diversas vezes nos holofotes da mídia, tanto pela sua estreia, muito elogiada pelos companheiros de equipe, quanto pela companheira que desembarcou com ele em solos brasileiros.

A modelo russa, Ekaterina Dorozhko, 10 anos mais jovem que o astro futebolístico, causou um grande alvoroço na web e já chamou atenção de diversas marcas, que a procuraram para protagonizar suas respectivas campanhas publicitárias. 

Os dois se conheceram na Rússia, em meados de 2016, quando o brasileiro atuou por algumas temporadas em Moscou, no Spartak. Na época, casado e com três filhos, Luiz anunciou o divórcio e em pouco tempo revelou que estava em um relacionamento sério com a modelo. 

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, a loira costuma publicar alguns cliques extremamente sensuais que deixam à mostra o corpão. Além disso, ao lado do jogador de futebol, a russa também faz diversas declarações amorosas.

Acompanhando o Palmeiras de perto, a beldade já chegou a se referir ao clube como seu time de coração. Os torcedores, sempre muito descontraídos, deixaram diversos comentários nas redes sociais de Ekaterina, mencionando o recém-contratado e o agradecendo por abrilhantar as arquibancadas do Allianz Parque.

Modelo russa chamou atenção de diversas marcas (Crédito: Reprodução/Instagram)