Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO

São Paulo: Ceni faz dura revelação para clássicos contra o Palmeiras

Técnico do São Paulo, Ceni abriu o jogo sobre o que esperar contra o Palmeiras nas partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil

Redação Publicado em 17/06/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, técnico do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Rogério Ceni, técnico do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

O comandante do São Paulo, Rogério Ceni, foi sincero sobre o Palmeiras e os próximos desafios em clássicos consecutivos no Morumbi. O Tricolor enfrenta o Verdão nos dias 20 e 23, em confrontos válidos pelo Campeonato Brasileiroe pela Copa do Brasil, respectivamente. Ceni, no entanto, demonstrou preocupação com o seu elenco para os duelos clássicos.

“É jogo duro. Vamos tentar recuperar os jogadores, mas não temos ninguém para voltar. Alisson, Sara, Nikão, Colorado, Caio não voltam”, revelou o treinador. “Temos muitos jogadores fora sem perspectiva de volta. O que temos é isso aqui e vamos tentar recuperar para competir”. Atualmente, o São Paulo lida com oito jogadores em seu departamento médico.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além dos citados por Rogério, a lista de atletas em recuperação no Reffis conta com Luan, Talles Costa e Moreira. Contudo, entre todos os membros do time que estão sob cuidados, apenas Andrés Colorado possui uma lesão muscular. Gabriel Sara, que passou por uma cirurgia no joelho, não deve retornar até a próxima temporada.

“A gente não tem como fugir disso aqui. Na Sul-Americana, a gente podia viajar com um time e deixar o outro treinando. Hoje viajamos com 21 jogadores de linha e os outros estão lesionados. O material que temos hoje são esses, é tentar recuperar eles para jogar contra o Palmeiras, ressaltou Ceni.

Rogério Ceni, do São Paulo
Rogério Ceni, do São Paulo (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr)

Em sua última partida, o São Paulo foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0, encerrou sua sequência de invencibilidade e “salvou” o Alvinegro do Z4. “Só tomou o gol no segundo tempo, mas o primeiro foi competitivo. A gente conseguiu jogar com três zagueiros, isso nos deu superioridade com a bola, ficamos mais um pouco com a bola [...]. É um time bem fechado, o gramado está ruim, pouco espaço para trabalhar”, explicou o técnico do Tricolor.