Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / FELIZ!

Mercedes: Hamilton vai à loucura com pódio na França

A Mercedes e Hamilton conseguiram uma grande atuação no GP da França e o piloto utilizou as redes sociais para comemorar o feito; confira detalhes!

Redação Publicado em 25/07/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercedes e Hamilton esperam resultados ainda melhores para a sequência da temporada de 2022 - GettyImages
Mercedes e Hamilton esperam resultados ainda melhores para a sequência da temporada de 2022 - GettyImages

Hamilton e a Mercedes estão felizes com os resultados na F1. O heptacampeão conseguiu o segundo lugar no GP da França e comemorou muito o resultado em suas redes sociais. Com a batida de Leclerc, o piloto achou sua consistência dentro da corrida e não perdeu tempo para ultrapassar os seus rivais e chegar na vice-liderança. Além disso, ele viu Russell fica em terceiro e, pela primeira vez na temporada, dois carros da escuderia estiveram no pódio. 

Logo depois da 'vitória' para a Mercedes, com a conquista de um palanque duplo, Hamilton usou o seu "Instagram" para parabenizar Georger Russell. Além disso, ele aproveitou o momento para celebrar a melhor da escuderia nesta metade de temporada na F1. O inglês demonstrou muita confiança para conseguir o inédito primeiro lugar no ano de 2022. 

"Deixou tudo para fora hoje e P2 é um ótimo resultado! Primeira vez lá com @georgerussell63 também. É muito gratificante ver o quão longe chegamos desde o início da temporada. Ainda temos trabalho a fazer, mas chegar a pódios consistentes mostra que estamos indo na direção certa. Com certeza vamos curtir esse!!!", escreveu nas redes sociais. 

Saiba como foi o pódio duplo da Mercedes no GP da França!

Max Verstappen conquistou o Grande Prêmio da França de Fórmula 1 neste domingo, 24. O piloto holandês da RBR venceu a etapa que foi marcada pela batida do rival pelo título, Charles Leclerc, da Ferrari. Apesar da frustração com o monegasco, a escuderia italiana contou com a boa prova de recuperação de Carlos Sainz, que largou em último por trocar os componentes do motor.

Hamilton em ação na França
Hamilton e Verstappen durante o GP da França; ambos brigaram posição e a Mercedes ficou em segundo (Crédito: GettyImages)

A etapa foi animada, com bons embates em brigas por posições. Lewis Hamilton e George Russell, ambos da Mercedes, completaram o pódio, na segunda e terceira colocações, respectivamente. Sérgio Pérez pegava o pódio até a volta 51/53, mas vacilou e encerrou a etapa em quarto, seguido por Sainz.