Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / PARCEIROS!

Mercedes: Hamilton ‘esquece’ Verstappen’ e elege rival mais difícil

Hamilton, da Mercedes, não elegeu Verstappen como o rival mais difícil de sua carreira e surpreendeu todos com sua resposta antes do GP da França; confira!

Redação Publicado em 21/07/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hamilton, da Mercedes, elegeu o adversário mais difícil e deixou Verstappen para trás - GettyImages
Hamilton, da Mercedes, elegeu o adversário mais difícil e deixou Verstappen para trás - GettyImages

Hamilton, da Mercedes, surpreendeu a todos sobre Verstappen e revelou qual é o adversário mais difícil de sua carreira. Apesar de ambos não possuírem uma grande relação, Lewis destacou que o holandês não é o rival mais complicado que já enfrentou. O piloto contou que um dos companheiros mais experiente da F1 é considerado por ele o mais forte que já bateu de frente. 

De acordo com Hamilton, em entrevista coletiva, Fernando Alonso é o adversário mais chato de enfrentar. O piloto da Mercedes, mesmo com tanta rivalidade com Max Verstappen, relembrou os momentos que teve com o espanhol na McLaren. Ele chegaram a ser companheiros de equipe e não tiveram uma das melhores relações. Mesmo assim, atualmente, ambos são próximos e se admiram muito. 

CANAL - SPORTBUZZ

O campeão da Mercedes contou que teve "boas batalhas" com Fernando Alonso durante a sua carreira e, até o momento, o espanhol foi o seu maior desafio. De acordo com Hamilton, o piloto sempre foi complicado de gazer ultrapassagens. O piloto inglês não fugiu de polêmicas e até chegou a fazer elogios para o seu antigo companheiro de equipe na F1. 

difícil dizer quem foi o seu rival mais forte, porque toda vez que você está disputando com alguém, você está em um ponto diferente em sua vida. Mas eu diria que, em ritmo puro, é Fernando (Alonso). Tivemos algumas boas batalhas. Gostaria que pudéssemos ter mais, então espero que ele continue a correr e tenhamos mais no futuro", afirmou.

Alonso e Hamilton na McLaren
Hamilton e Alonso juntos na época em que eram companheiros de McLaren na F1 (Crédito: GettyImages)

Hamilton ainda finalizou a sua opinião sobre Fernando Alonso e destacou da época em que os dois trabalharam juntos na McLaren: "Lembro-me da tarefa de estar ao lado de Fernando aos 22 anos. Eu era tão jovem e, claro, era bom em termos de habilidade, mas ainda é muita pressão enfrentar um grande piloto como Fernando".