Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / NOVA APOSTA

Hamilton se aventura no cinema e vai produzir filme com Brad Pitt

Hamilton já tentou entrar na indústria do cinema como ator, mas como não conseguiu preferiu por escolher a produção para estar nesse meio que o encanta

Redação Publicado em 09/06/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hamilton, piloto de Fórmula 1 - GettyImages
Hamilton, piloto de Fórmula 1 - GettyImages

Hamilton tinha a indústria do cinema como um de seus sonhos que ainda não haviam sido realizados na vida, mas agora isso mudou. De acordo com as informações do site "The Hollywood Reporter", o piloto vai trabalhar em um projeto de filme sobre a Fórmula 1, que terá ninguém menos que Brad Pitt como o protagonista.

No longa, a função de Hamilton será de ser um dos produtores, e ele teria sido recrutado para dar veracidade à história. O filme ainda terá a direção de Joseph Kosinski, o mesmo de "Top Gun: Maverick", que inclusive foi o mesmo que o piloto tentou pegar um papel para atuar entre 2018 e 2019, mas acabou perdendo essa oportunidade.

Canal - SportBuzz

A história do longa vai mostrar Brad Pitt como um piloto experiente que larga a aposentadoria em busca da última glória no esporte. Além disso, seu personagem também será uma espécie de mentor de um companheiro de equipe mais jovem. A produção é feita pela Apple, e o roteiro ficou para Ehren Kruger, que desempenhou a mesma função em "Top Gun: Maverick".

Hamilton já teve outras experiências no mundo do cinema, como na animação "Carros" e na comédia "Zoolander 2", com Ben Stiller. Apesar de estar confirmado como produtor, a grande vontade do piloto é mesmo atuar, mas ainda não está certo se ele vai desempenhar essa função com Brad Pitt, ou se ficará apenas como produtor.

Hamilton, piloto de Fórmula 1
Hamilton, piloto de Fórmula 1 (Crédito: GettyImages)

Enquanto essa parte não chega, o piloto já está com seus compromissos pela Fórmula 1 acontecendo. A partir desta sexta-feira, 10, ele estará em ação nos treinos para o GP do Azerbeijão, em Baku. Sendo o dono de sete títulos mundiais, o britânico está em sexto lugar no Mundial de Pilotos neste ano, com 50 pontos somados. 

  • Fórmula 1: Alonso se isenta de ter atrasado Hamilton em Mônaco

Agenda

Na sexta acontecem os dois treinos livres da competição, sendo que o primeiro é às 8h (horário de Brasília), e o segundo às 11h (horário de Brasília). Já no sábado, 11, às 8h (horário de Brasília) acontece mais um treino, e às 11h (horário de Brasília), a classificação. A grande corrida será no domingo, 12, também às 8h (horário de Brasília).