Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz

Ferrari: Leclerc manda recado para Verstappen

Leclerc, da Ferrari, acredita que ainda pode conquistar o título em cima de Max Verstappen e mandou um recado para o piloto; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 21/06/2022, às 10h18

Ferrari e Leclecr querem a virada para cima de Max Verstappen - GettyImages
Ferrari e Leclecr querem a virada para cima de Max Verstappen - GettyImages

A Ferrari e Leclercpossuem um grande problema pela frente e ele se chama Verstappen. Depois de um começo de temporada instável, a Red Bull Racing voltou a ganhar regularidade e emendou uma grande sequência de vitórias. Desta forma, o atual campeão da F1 se desvencilhou dos rivais e abriu 49 pontos de vantagem para o seu principal adversário na briga pelo título. 

Em entrevista, logo depois da derrota no GP do Canadá, Leclerc abriu o jogo sobre o momento da Ferrari na temporada e garantiu que vão existir melhoras. O piloto, por sinal, conseguiu uma grande recuperação no último final de semana e saltou das últimas colocações para a quinta colocação e, por pouco, não conseguiu pegar um pódio. 

Canal - SportBuzz:

De acordo com Leclerc, essa melhora durante o GP do Canadá, o deixa esperançoso sobre o que esperar da Ferrari ainda em 2022: "Isso me motiva, porque eu sei que o carro tem ritmo. Não estou preocupado, mas extremamente motivado para finalmente ter um fim de semana sem problemas, mostrar que estamos aqui e somos fortes. Espero poder fazer isso em Silverstone".

Além disso, Leclecr acredita que a Ferrari pode se recuperar em 2022 e vê a Red Bull de Max Verstappen com problemas para a sequência do ano: "Podemos ver que a RBR também teve problemas, então certamente a confiabilidade será um grande fator. É disso que precisamos sempre que tivermos fins de semana mais difíceis como este, obter alguns bons pontos e foi o que fizemos".

Leclerc em ação
Leclerc abriu o jogo sobre o confronto contra o Verstappen e destacou que confia na Ferrari (Crédito: GettyImages)

Leclerc saiu do Canadá satisfeito com a Ferrari!

O piloto da Ferrari ainda finalizou e falou sobre a atuação da equipe na competição: "Contivemos os danos largando do fundo do grid e terminando em quinto lugar. Agora temos uma unidade de potência nova em folha para as próximas corridas, e as próximas quatro antes da pausa de verão certamente vão ser importantes pra ele, que poderá atacar. Vamos tentar recuperar pontos onde pudermos".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!