Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ferrari: Leclerc manda recado para Verstappen

Leclerc, da Ferrari, acredita que ainda pode conquistar o título em cima de Max Verstappen e mandou um recado para o piloto; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 21/06/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrari e Leclecr querem a virada para cima de Max Verstappen - GettyImages
Ferrari e Leclecr querem a virada para cima de Max Verstappen - GettyImages

A Ferrari e Leclercpossuem um grande problema pela frente e ele se chama Verstappen. Depois de um começo de temporada instável, a Red Bull Racing voltou a ganhar regularidade e emendou uma grande sequência de vitórias. Desta forma, o atual campeão da F1 se desvencilhou dos rivais e abriu 49 pontos de vantagem para o seu principal adversário na briga pelo título. 

Em entrevista, logo depois da derrota no GP do Canadá, Leclerc abriu o jogo sobre o momento da Ferrari na temporada e garantiu que vão existir melhoras. O piloto, por sinal, conseguiu uma grande recuperação no último final de semana e saltou das últimas colocações para a quinta colocação e, por pouco, não conseguiu pegar um pódio. 

Canal - SportBuzz:

De acordo com Leclerc, essa melhora durante o GP do Canadá, o deixa esperançoso sobre o que esperar da Ferrari ainda em 2022: "Isso me motiva, porque eu sei que o carro tem ritmo. Não estou preocupado, mas extremamente motivado para finalmente ter um fim de semana sem problemas, mostrar que estamos aqui e somos fortes. Espero poder fazer isso em Silverstone".

Além disso, Leclecr acredita que a Ferrari pode se recuperar em 2022 e vê a Red Bull de Max Verstappen com problemas para a sequência do ano: "Podemos ver que a RBR também teve problemas, então certamente a confiabilidade será um grande fator. É disso que precisamos sempre que tivermos fins de semana mais difíceis como este, obter alguns bons pontos e foi o que fizemos".

Leclerc em ação
Leclerc abriu o jogo sobre o confronto contra o Verstappen e destacou que confia na Ferrari (Crédito: GettyImages)

Leclerc saiu do Canadá satisfeito com a Ferrari!

O piloto da Ferrari ainda finalizou e falou sobre a atuação da equipe na competição: "Contivemos os danos largando do fundo do grid e terminando em quinto lugar. Agora temos uma unidade de potência nova em folha para as próximas corridas, e as próximas quatro antes da pausa de verão certamente vão ser importantes pra ele, que poderá atacar. Vamos tentar recuperar pontos onde pudermos".