Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / FINALMENTE!

F1: Red Bull Racing confirma renovação de contrato com Sergio Pérez

Depois de dicas de dirigentes da equipe austríaca, piloto mexicano Sergio Pérez finalmente tem sua permanência na RBR confirmada para mais dois anos

Redação Publicado em 04/06/2024, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Perez - Getty Images
Sergio Perez - Getty Images

Nesta terça-feira, 4, a Red Bull Racing anunciou que o piloto mexicano Sergio Pérez permanecerá na equipe austríaca por mais duas temporadas. A novidade já estava circulando pelos bastidores da Fórmula 1 há algumas semanas, mas só foi oficializada nesta terça-feira, 4, pela escuderia de Milton Keynes, que apostou na continuidade do corredor.

Pérez e a escuderia austríaca assinaram a renovação de dois anos, levando o vínculo entre os dois até o final da temporada de 2026. “Este é um importante momento para confirmar nossa formação de pilotos para 2025 e estamos muito felizes em continuar trabalhando com Checo”, afirmou Christian Horner, chefe de equipe da RBR. “Continuidade e estabilidade são importantes para o time e Checo e Max são uma parceria de sucesso, garantindo nossa primeira dobradinha no campeonato no ano passado. Pérez está tendo um forte começo em 2024 com segundos lugares no Bahrein, Arábia Saudita e Japão, além do pódio na China”, completou.

“Estou muito feliz por continuar aqui, continuar nossa jornada juntos e contribuir com a incrível história dessa equipe por mais dois anos. Fazer parte deste time é um desafio imenso e eu amo. Quero agradecer a todos pela confiança que colocaram em mim, isso significa muito e quero devolver com excelentes resultado dentro e fora das pistas”, afirmou Perez, que em 2024 está na sua quinta temporada com a Red Bull.