Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / AMEAÇAS!

F1: Piloto da McLaren revela ameaças e faz desabafo

Lando Norris, da McLaren e F1, revelou que sofre ameaças constantes e decidiu realizar um longo desabafo ao jornal "The Sun"; confira!

Redação Publicado em 01/07/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lando Norris, da McLaren e F1, sofreu com ameaças de morte - GettyImages
Lando Norris, da McLaren e F1, sofreu com ameaças de morte - GettyImages

Lando Norris, daMcLaren, vive um momento difícil fora da F1. Em entrevista ao jornal "The Sun", o piloto revelou que ele tem sofrido uma série de ameaças em suas redes sociais e contou que sua namorada tem sofrido com isso. O inglês contou que as mensagens que recebe em seu Instagram, Twitter e em qualquer outra plataforma o tem deixado incomodado. 

"Eu recebo ameaças de morte com frequência. Muita gente recebe. O que é feito (por autoridades e responsáveis pelas redes) não é suficiente, e isso é difícil. Se eu tivesse visto essas ameaças quando comecei (na F1) em 2019, teria mais efeito. Mas agora eu entendo que você precisar rir", afirmou Lando Norris sobre as ameaças de morte sofridas por ele.

Canal - SportBuzz:

O piloto da McLaren ainda seguiu o seu desabafo: "Não rir de uma ameaça de morte, mas dos comentários burros que chegam e das coisas que as pessoas fazem para ter atenção. Quero correr, viajar o mundo, conhecer novas pessoas e criar novas experiências. E eles estão usando a vida deles atrás de um computador em um quarto procurando arruinar, perturbar e agredir alguém".

Namorada de Lando Norris tem sofrido com as ameaças ao piloto da McLaren!

"Claro (ameaças têm crescido). Pode ser uma variação muito grande das coisas. Seja sobre minha vida pessoal, eu e minha namorada, principalmente a quantidade de páginas de ódio dedicadas a Luisinha agora. É bem horrível. O Instagram e o Twitter são as principais, e isso não é fácil para ela. É difícil para ela estar envolvida nisso tão rapidamente. Quando você corre, você atravessa o processo aos poucos e se adapta: da Fórmula 4, à Fórmula 3, à Fórmula 2 e então à Fórmula 1. Mas passar de nunca ter visto uma corrida de Fórmula 1 a de repente estar sob os holofotes é extremamente duro, e ter que ler comentários também. Quero protegê-la disso", finalizou.

Vale destacar que Lando Norris é o sétimo colocado na classificação de pilotos na temporada de 2022 da F1. O piloto da McLaren está na frente do seu companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, que está Apenas na 12ª posição. Enquanto isso, a escudeira está em quarto, atrás apenas da RBR, Ferrari e Mercedes.

Lando Norris em ação
Lando Norris revelou que sofre ameaças por seus resultados com a Mclaren na F1 (Crédito: GettyImages)