Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / EITA!

F1: Leclerc revela ódio por Verstappen no passado

Leclerc e Verstappen são os grandes rivais desta temporada da F1 e estão fazendo um início de ano com algumas disputas interessantes

Redação Publicado em 04/05/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leclerc e Verstappen possuem uma grande rivalidade antes mesmo da F1 - GettyImages
Leclerc e Verstappen possuem uma grande rivalidade antes mesmo da F1 - GettyImages

Verstappen e Leclercsão os grandes favoritos para conquistar o título da F1 em 2022. A rivalidade entre os dois é antiga e possui um relacionamento um tanto quanto conturbado. Quem confirmou isso foi o próprio piloto da Ferrari que relembrou da disputa entre os dois rivais na época em que ambos disputavam posição no Kart. 

Segundo as afirmações de Leclerc, os dois se "odiavam" na pista e eram os grandes rivais um do outro para conquistar vitórias na categoria. Charles relembrou que ambos possuem estilos de corrida bem diferentes um do outro e contou que gosta desta disputa entre os dois. Além disso, ele garantiu que ambos deixaram esses atritos no passado e possuem uma boa relação. 

CANAL - SPORTBUZZ:

No kart, lembro que era eu ou ele. Por isso nos odiávamos, porque muitas vezes não terminava da melhor maneira . Mas foram bons tempos. Só temos dois estilos de pilotagem muito diferentes. Às vezes um vai ganhar, às vezes o outro, mas é divertido. E eu gosto disso", afirmou. 

Charles Leclerc completou a sua história sobre a rivalidade com Max Verstappen e deixou claro que as coisas estão bem diferentes na atualidade: "Com certeza as coisas mudaram hoje. Naquela época, era apenas um sonho, tudo isso parecia impossível. Então é ótimo agora lutar por vitórias na Fórmula 1. E há muito respeito um pelo outro". 

Leclerc colocando o capacete antes de competir pela Fórmula 1
Leclerc colocando o capacete antes de competir pela Fórmula 1 (Crédito: GettyImages)

Max Verstappen e Charles Leclerc voltam a se enfrentar pela F1 neste final de semana. No domingo, 8, em Miami, ambos retornam ao asfalto pela disputa do título mais desejado do automobilismo mundial. O piloto da Ferrari é o líder do momento com 86 pontos, sendo duas vitórias e três pódios. Enquanto isso, o atual campeão da categoria tem 59 pontos, duas vitórias e dois pódios na temporada de 2022.