Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / VISH!

F1: Hamilton joga a toalha após fiasco da Mercedes

Lewis Hamilton não está contente com o desempenho da Mercedes nesta temporada da F1 e desabafou em relação a 13º posição no GP de Emilia-Romagna

Redação Publicado em 25/04/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hamilton abriu o jogo sobre a chance de título da Mercedes na F1 - GettyImages
Hamilton abriu o jogo sobre a chance de título da Mercedes na F1 - GettyImages

Lewis Hamilton desabafou sobre o desempenho da Mercedesnesta temporada da F1. Após o 13º lugar no GP de Emilia Romagna, o inglês garantiu que está fora da disputa pelo título mundial. Com Verstappen e Leclerc muito à frente, a tendência é de que a temporada fique com a disputa entre Red Bull Racing e também a Ferrari nas próximas corridas. 

Logo depois de sair do carro e deixar o GP de Emilia Romagna. Hamilton abriu o jogo em relação as chances da Mercedes nesta temporada da F1. O piloto foi sincero e deixou claro que os últimos dias 23 e 24 foram para serem esquecidos pela escuderia. O heptacampeão da F1 saiu muito chateado com a maneira como o seu carro se comportou durante o GP. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Não acho que parar mais cedo teria feito grande diferença, para ser muito sincero. É certamente um fim de semana para esquecer. Estou fora do campeonato com certeza, não há nenhuma dúvida sobre isso, mas vou continuar trabalhando o mais duro possível para, de alguma forma, ajudar a dar um caminho para as coisas”, afirmou Hamilton sobre Emilia-Romagna e as chances da Mercedes nesta temporada da F1. 

Um momento que marcou o último GP foi o rádio de Hamilton, onde Toto Wolf tentou pedir perdão ao piloto sobre o desempenho da Mercedes: "Desculpa pelo que você teve de guiar hoje. Sei que era inguiável. Foi uma corrida terrível”. Depois da afirmação, o inglês tentou acalmar o chefe da escuderia: “Sem problemas, Toto. Vamos seguir trabalhando duro e saíremos dessa”.

Hamilton em ação
Hamilton em ação pela Mercedes durante o fracasso em Emilia-Romagna na F1 (Crédito: GettyImages)

SAIBA COMO FOI O GP DE EMILIA-ROMAGNA!

Na manhã deste domingo, 24, Verstappen decidiu estragar qualquer esperança de vitória da Ferrari atuando dentro de casa. Após conquistar a pole position, o piloto da Red Bull liderou desde a primeira curva e não abriu mão do triunfo no GP da Emilia-Romagna de F1. Sergio Pérez e Lando Norris completaram o pódio, respectivamente.

Desde a largada, Verstappen demonstrou que tinha as melhores condições para vencer a etapa. Com problemas no circuito molhado, Leclerc perdeu muitas posições após o sinal verde e teve que fazer corrida de recuperação. No entanto, Sergio Pérez assumiu a segunda posição e não deu chances de ultrapassagem para o piloto da Ferrari.