Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / VISH!

F1: Hamilton faz revelações sobre disputa polêmica com Verstappen

Hamilton e Verstappen tiveram uma grande polêmica na última temporada da F1 e o piloto da Mercedes contou alguns detalhes do seu sentimento após do GP de Abu Dhabi; confira detalhes!

Redação Publicado em 09/08/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hamilton faz revelações sobre disputa com Verstappen e derrota na F1; confira detalhes sobre o tema! - GettyImages
Hamilton faz revelações sobre disputa com Verstappen e derrota na F1; confira detalhes sobre o tema! - GettyImages

Hamilton fez um grande desabafo sobre a derrota para Verstappen na última corrida da temporada de 2021 da F1. Na oportunidade, Max acabou liderando a prova na volta final e conseguiu se consagrar campeão mundial. No entanto, Lewis concedeu entrevista para "Vanity Fair" e fez revelações sobre o seu sentimento depois que perdeu o campeonato. 

De acordo com Hamilton, é difícil "colocar em palavras" o sentimento que teve com a polêmica derrota no último GP da temporada de 2021. Segundo o piloto da Mercedes, depois que a corrida acabou ainda no carro, o heptacampeão mundial chegou até a cogitar a possibilidade de trapaça. Para o inglês, foi difícil superar o resultado negativo. 

Não sei se consigo colocar em palavras o sentimento que tive. Eu me lembro de ficar ali sentado, incrédulo. E percebendo que tenho que abrir meus cintos, tenho que sair de lá, tenho que sair dessa coisa, tenho que encontrar forças. Eu não tinha forças", afirmou. Hamilton seguiu com os seus fortes desabafos e falou que não entendia muito bem o que estava acontecendo em Abu Dhabi.

"Eu diria que foi um dos momentos mais difíceis que já tive em muito, muito tempo. Eu sabia o que tinha acontecido. Eu sabia que decisões haviam sido tomadas e o porquê. Sim, eu sabia que algo não estava certo Você vê as coisas começarem a se desenrolar, e meus piores medos ganharam vida. Eu estava tipo, não há como eles me trapacearem assim. Sem chances. Isso não vai acontecer. Certamente não", seguiu.

Lewis Hamilton e Max Verstappen no GP de Abu Dhabi
Lewis Hamilton e Max Verstappen no GP de Abu Dhabi (Crédito: GettyImages)

Hamilton ainda finalizou e contou que passou 60 dias sem usar suas redes sociais e também destacou que foi complicado aceitar a derrota para Verstappen: "Olha, eu estava passando por todas as emoções que eu estava passando, então ninguém poderia dizer nada para mim. Não importa quem. Não importa muito o que é dito. Quando você está se sentindo de um certo jeito, às vezes é difícil romper isso. Eu, com certeza, pensei se queria continuar".