Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / VISH!

F1: Hamilton faz grande desabafo sobre carro da Mercedes

Hamilton tem encontrado dificuldades com o carro da Mercedes nesta temporada da F1 e os resultados antes do GP da Hungria estão o deixando irritado; confira!

Redação Publicado em 29/07/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hamilton e o carro da Mercedes ainda não estão conseguindo vitórias nesta temporada da F1 2022 - GettyImages
Hamilton e o carro da Mercedes ainda não estão conseguindo vitórias nesta temporada da F1 2022 - GettyImages

Lewis Hamilton e a Mercedes não sabem mais o que fazer nesta temporada da F1. Antes do GP da Hungria, o heptacampeão mundial participou dos treinos livres nesta sexta-feira, 29, e não gostou nada do que viu. A diferença da RBR para o seu veículo ainda é grande e o piloto fez um grande desabafo na entrevista coletiva. Para o inglês, é difícil entender toda a dificuldade para encontrar a melhor forma do seu carro. 

Antes do GP da Hungria, na França, Hamilton conseguiu uma vice-colocação e ficou esperançoso para a sequência da temporada na F1. No entanto, não foi bem assim e a Mercedes voltou a ter problemas para diminuir sua diferença para a RBR. Nos treinos desta sexta-feira, 29, Lewis conseguiu um sétimo lugar no primeiro e, no segundo, ficou com a décima primeira colocação. Além disso o seu carro ficou em torno de um segundo atrás dos principais rivais. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Desta forma, para Hamilton, é difícil acreditar em relação ao que ocorre com o seu veículo. De acordo com o piloto da Mercedes, não houve qualquer tipo de mudança: "Nada mudou no carro desde a semana passada e sou o mesmo piloto. Mas, por alguma razão, esta pista não está funcionando tão bem. A diferença é quase a mesma da semana passada, cerca de um segundo".

"O carro é um pouco difícil. É uma loucura como ele oscila tanto de pista para pista. Estamos tentando descobrir como fazê-lo funcionar no momento. Ele está meio solto, não faz o que queremos. Foi um dia difícil. Foi bem complicado testar o ritmo de corrida. Vai ser um fim de semana difícil, mas daremos tudo de nós", finalizou. Vale destacar que Russell chegou a ficar na quinta posição, mas no segundo treino fez apenas o oitavo melhor tempo. 

"As condições para domingo serão drasticamente diferentes, então estávamos tentando algumas coisas com o carro. Apesar de ter sido um dia muito difícil, acho que foi produtivo. Ainda assim, estamos um pouco mais longe do que esperávamos. Mas amanhã será um dia novo e domingo também será muito diferente, então nem tudo está perdido", finalizou o companheiro de Hamilton sobre o GP da Hungria.

Hamilton em ação na França
Hamilton e Verstappen durante o GP da França; ambos brigaram posição e a Mercedes ficou em segundo (Crédito: GettyImages)