Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Fórmula 1 / EMOCIONANTE!

F1: Hamilton acredita na Mercedes e emociona com revelação

Heptacampeão da F1, Hamilton acredita que Mercedes poderia ter alcançado resultados melhores no GP da Espanha e contou história emocionante!

Redação Publicado em 23/05/2022, às 14h56

Hamilton ainda acredita que a Mercedes pode dar alguma resposta na temporada de 2022 na F1 - GettyImages
Hamilton ainda acredita que a Mercedes pode dar alguma resposta na temporada de 2022 na F1 - GettyImages

Hamiltonainda acredita na vitória da Mercedes na F1. Lewis, depois do GP da Espanha, contou detalhes em relação aos problemas que enfrentou no circuito até chegar ao seu resultado final. De acordo com o inglês, a escuderia ainda pode bater de frente contra a Red Bull Racing em algum momento da temporada. Além disso, o seu desempenho no último final de semana foi baseado numa história emocionante. 

De acordo com Hamilton, o GP da Espanha e a superação da Mercedes com problemas do carro ao longo da corrida serviram para acreditar que 2022 pode terminar diferente. Apesar do domínio da Ferrari e Red Bull Racing, Lewis sabe que a sua escuderia vai conseguir uma virada na F1. O piloto acredita que irá brigar com Verstappen e Leclerc por vitórias. 

Canal - SportBuzz

Este é um grande sinal de que estamos indo na direção certa. Não tenho dúvidas que em algum momento poderemos lutar por vitórias novamente, porque hoje, se não tivesse isso, estaria lutando com as Red Bulls. Isso me dá uma grande esperança de que em algum momento estaremos lutando pela vitória”, afirmou. 

Inspiração de Hamilton na Espanha veio da emoção!

Em última análise, houve um pouco de adversidade naquela corrida, começando tão longe. Havia uma garota com quem falei ontem, que foi minha pequena inspiração, Isla, uma criança de cinco anos que está em estado terminal e ela disse que você pode vencer a corrida para mim amanhã. Eu disse que não sei se posso vencer a corrida, mas vou dar tudo. Então, espero que para mim, isso tenha sido um pouco como uma vitória, e dedico a ela", destacou. 

Como foi o GP da Espanha?

Verstappen conseguiu uma vitória histórica na F1 e aproveitou a saída de Charles Leclerc para vencer o GP da Espanha. Max encostou no rival da Ferrari e agora apenas 19 pontos separam o holandês de Charles. Desta forma, a Red Bull Racing dominou a corrida e conseguiu fazer uma dobradinha. Russell completou o pódio com o terceiro lugar para a Mercedes. 

RBR em ação
Verstappen com a sua RBR no GP  da Espanha neste domingo, 22 (Crédito: GettyImages) 

Leclerc deixou o GP da Espanha ainda cedo. O piloto da Ferrari teve problemas no carro e teve que deixar a corrida. Sendo assim, ele abriu espaço para que Verstappen pudesse assumir a liderança e ficasse na frente até o final. Além disso, Sergio Perez conseguiu superar os adversários e terminou na segunda colocação. Russell e Hamilton também tiveram uma boa atuação.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!