Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / EUROPA LEAGUE

Arão celebra nova parceria com Jorge Jesus: “Estou muito feliz aqui”

Willian Arão comemorou o trabalho com o técnico Jorge Jesus e destacou o início no Fenerbahçe; volante ex-Flamengo tem três partidas oficiais pelo clube turco

Redação Publicado em 05/08/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arão celebra nova parceria com Jorge Jesus: “Estou muito feliz aqui” - Transmissão/ YouTube
Arão celebra nova parceria com Jorge Jesus: “Estou muito feliz aqui” - Transmissão/ YouTube

O volante Willian Arão comemorou a importante vitória do Fenerbahçe sobre o Slovacko, por 3 a 0, pela fase preliminar da Liga Europa. O ex-Flamengo disputou a terceira partida oficial com o clube turco em seu reencontro com o técnico Jorge Jesus. Aos 30 anos, o atleta acredita que a transferência para o futebol europeu veio no momento certo. 

“Estou muito feliz aqui. Embora eu já tenha passado por uma experiência fora, quando tinha 18 anos fiquei por um período de seis meses no Espanyol, de Barcelona, meu sonho sempre foi de jogar Europa”, disse após o confronto. “Acho que vim num momento bom, maduro, consolidado como jogador, apesar de sempre querer evoluir”, completou.

O meio-campista chegou ao clube turco a pedido de Jesus e faz parte do quinteto brasileiro contratado pelo técnico português para a temporada. Ele ainda celebrou a oportunidade de trabalhar novamente com o comandante, reeditando uma parceria vitoriosa nos tempos de Flamengo, entre 2019 e 2020.

“Chegar como desejo e respaldado por um treinador como o Jorge Jesus me deixa muito lisonjeado. Vivemos grandes momentos juntos, aprendi muito com ele e vou aprender ainda mais. Tem sido um prazer enorme trabalhar com ele novamente. Espero que tenhamos sucesso aqui”, afirmou o volante.

Técnico Jorge Jesus
Técnico Jorge Jesus (Crédito: GettyImages)

Jesus desabafa sobre queda precoce na Champions League

Jorge Jesus, ex-Flamengo, desabafou sobre a queda na Champions League. O treinador não conseguiu avançar com o Fenerbahçe nos playoffs da competição e ficou longe de se classificar para a fase de grupos. O time turco enfrentou o Dínamo de Kiev nesta quarta-feira, 27, e foi eliminado em Istambul, diante de seus torcedores. Após a derrota, o português surpreendeu com sua reação. 

Em entrevista coletiva, depois do 2 a 1, Jorge Jesus fez questão de valorizar o Dínamo de Kiev. Ele ignorou os erros dos seus atletas durante o confronto e relembrou que Barcelona e Bayern de Munique tiveram problemas para encarar os ucranianos. Sendo assim, o técnico não quis lamentar muito a eliminação na Champions League e se contentou com a Europa League.