Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ZÉ DANÇARINO!

Zé Roberto é convidado para participar da Dança dos Famosos e comemora: "Desafio aceito"

Ex-jogador ainda disse que seu sonho sempre foi aprender a dançar e pediu o apoio do público

Izabella Macedo Publicado em 31/08/2020, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Roberto é convidado para participar da Dança dos Famosos e comemora - Instagram
Zé Roberto é convidado para participar da Dança dos Famosos e comemora - Instagram

No último domingo, 30, durante o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, alguns dos participantes da Dança dos Famosos foram anunciados para esta nova temporada.

O público conheceu seis nomes e um deles é do mundo do esporte, o que deixou muita gente animada.

Tradicionalmente, a atração já conta com algum representante de alguma área esportiva e dessa vez, Zé Roberto, ex-jogador de futebol é um deles. 

Com uma carreira lotada de títulos e conquistas, o ex-meia agora segue em uma nova empreitada em busca de mais um troféu. Em suas redes sociais, Zé Roberto comemorou o fato de estar entre os convidados e disse que aprender a dançar é um dos seus sonhos.

"Desafio aceito, mais um na minha vida! Sempre tive o sonho de aprender a dançar, Obrigado Faustão pelo convite, e conto com a torcida de todos vocês hein!! Será que agora eu aprendo a dançar?!", escreveu.

Além dele, a emissora também divulgou o nome de mais cinco participantes. As atrizes Danielle Winits e Giulia Buscacio; a modelo Isabeli Fontana; o cantor Balutti, da dupla sertaneja com Marcos, e o ator Henri Castelli.

Os outros seis participantes serão anunciados no próximo domingo, 6.

Depois que se aposentou dos gramados em 2017, Zé Roberto assumiu um cargo na diretoria do Palmeiras, do qual já saiu. Hoje em dia, o ex-jogador sempre impressiona pela forma física nas redes sociais.

Recentemente, inclusive, já chegou a afirmar que se tivesse atuado no Barcelona de Guardiola, jogaria até os 50 anos de idade.

O cuidado com o corpo até rendeu especulações de que ele estaria se preparando para participar de concursos de fisiculturismo e a forma em dia será um grande aliado para a competição de dança.

A competição estreia em setembro e tem previsão de término para o dia 20 de dezembro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zé Roberto (@zr11) em


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.