Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CRITERIOSO!

Xico Sá dá conselho para Flamengo não se 'palmeirizar' nas contratações

Jornalista do SporTV revelou que o clube deve levar em consideração alguns critérios

Pedro Ungheria Publicado em 17/01/2020, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista comentou sobre as contratações feitas pelo clube da Gávea - Transmissão/SporTV
Jornalista comentou sobre as contratações feitas pelo clube da Gávea - Transmissão/SporTV

Na tarde desta sexta-feira, 17, um dos assuntos do Redação SporTV foi a chegada de Pedro ao Rio de Janeiro. Ainda no aeroporto, o atacante ex-Fiorentina disse que está vivendo um momento importante da sua carreira e classificou a ida ao Flamengo como um “momento único”

Durante o bate-papo, os jornalistas chegaram a recordar que há uma semana, os veículos tratavam boa parte das contratações como probabilidades e, neste intervalo de tempo, tudo mudou de cenário e todos os jogadores em questão foram negociados para atuar pelo rubro-negro.

Neste instante, Xico Sá pediu a palavra e chegou a dar uma espécie de conselho para os dirigentes do Mengão. Em tons conclusivos, o jornalista disse que não existe problema algum em contratar e contar com diversos reforços, muito menos ter dois, três times para disputar os campeonatos que jogará.

Porém, em seu ponto de vista, é necessário sempre fazer negociações conscientes, para que não corra o risco de vivenciar problemas que o Palmeiras, por exemplo, passou ao realizar uma gama de contratações.

“Tem que sempre ser criterioso. Já vimos que contratar demais não é o caminho certo, sempre tem que priorizar os critérios para uma boa contratação, se não começa a se ‘palmeirizar’", disse ele.

Ainda no assunto, o profissional citou como exemplo a chegada de Thiago Maia, que veio do Lille da França. Para ele, existiriam outras saídas, não tão distantes, que supririam o papel que o ex-Santos terá na Gávea.

“Thiago Maia, por exemplo, é um bom jogador, mas tem mais 12...13 pertinho do Ninho do Urubu. Mas, nada demais para chegar ao ponto de reclamar (disse sobre as contratações feitas”, pontuou.

Até agora, o Flamengo já anunciou alguns reforços. Entre eles estão: Thiago, Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Thiago Maia, Michael, Pedro e a renovação de Gabigol.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.