Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FÓRMULA 1

Villeneuve sobre Hamilton: “Se ele correr pela Ferrari, será uma lenda completa”

Nesta temporada, o piloto da Mercedes conquistou o hexacampeonato da Fórmula 1 e está a um título de Michael Schumacher

Gabriela Santos Publicado em 07/11/2019, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hamilton conquistou o hexacampeonato da Fórmula 1 - Getty Images
Hamilton conquistou o hexacampeonato da Fórmula 1 - Getty Images

Jacques Villeneuve não poupou elogios para falar do hexacampeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton. Para o canadense, o piloto inglês tem muito potencial para superar os recordes de Michael Schumacher na próxima temporada.

Hamilton precisa de apenas um título para igualar o número de conquistas de Schumacher. Em entrevista à emissora italiana Sky Sports, Villeneuve também comentou que gostaria de ver Hamilton na Ferrari.

“Lewis persegue todos os registros de Michael Schumacher e acho que um lugar na Ferrari pode ser a glória do seu trabalho. Com um sétimo título, ele não só alcança Schumacher, mas se ele também pode pilotar pela Ferrari depois, ele será completamente uma lenda”, disse.

Os números de Hamilton são impressionantes. O piloto da Mercedes já é o recordista de poles positions na história da Fórmula 1, com 87. Ele também está a oito vitórias de igualar o heptacampeão Schumacher, que tem 91.

Aos 34 anos, Hamilton tem mais um ano de contrato com a Mercedes. No Grande Prêmio dos Estados Unidos, o inglês afirmou que mudará seu foco para 2021 em algum momento do ano, indicando que permanecerá na F1.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.