Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ENGRAÇADO!

Vampeta dá lance de R$25 mil em camisa de gigante brasileiro durante leilão

Ex-jogador afirmou que foi pego de surpresa quando ninguém cobriu sua oferta

Pedro Ungheria Publicado em 14/11/2019, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador deu boas risadas ao relembrar o ocorrido - Transmissão Esporte Interativo
Ex-jogador deu boas risadas ao relembrar o ocorrido - Transmissão Esporte Interativo

Quando falamos em Vampeta, sem dúvidas sabemos que histórias extremamente divertidas estão por vir. Desta vez não será diferente. Durante um conteúdo feito para as redes sociais do canal Esporte Interativo, nomeado de ‘Rolezinho’, o craque pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira divertiu os internautas com algumas histórias.

Durante o bate-papo com Mauricio Meirelles enquanto andavam pela cidade de São Paulo, o ex-jogador contou que durante um leilão na Fundação Cafu, ele foi chamado para ir ao palco da festa e deu o primeiro lance em uma camisa do São Paulo.

Pensando na grandeza do evento, o craque fez uma oferta de R$25 mil, esperando que logo seria surpreendido por lances maiores, o que não aconteceu. Com isso, Vampeta ficou em uma situação extremamente desconfortável e deu boas risadas ao lembrar das formas de pagamento que lhe foram sugeridas.

“Cinco cheques de cinco mil, eu moro nessa fundação e nunca mais eu saio”, brincou ele.

Ainda durante a conversa, o astro futebolístico falou um pouco sobre a final da Libertadores. Antes de afirmar que o Flamengo não vencerá o confronto, ele disse que não existe possibilidade de comparações entre o atual rubro-negro e o Corinthians de 1999.

“Gabigol ou Luisão, Luisão. Edilson ou Bruno Henrique, Edilson. Não tem comparação. O Flamengo não será campeão da Libertadores, quem vai ser é o River Plate”, disse o ex-jogador.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.