Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CAMPEONATO BRASILEIRO

Última rodada do Campeonato Brasileiro altera dia da prova do líder do BBB 21

Campeonato se encerra na quinta-feira da próxima semana, dia da tradicional prova do líder do reality

Redação Publicado em 15/02/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert, apresentador do BBB - Reprodução/ TV Globo
Tiago Leifert, apresentador do BBB - Reprodução/ TV Globo

A última rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 25 de fevereiro, quinta-feira, vai alterar a programação semanal do Big Brother Brasil 21, da TV Globo. A informação é do colunista Gabriel Vaquer, do UOL Esporte.  

Todos os dez jogos da 38ª rodada acontecerão às 21h30 (de Brasília) da quinta-feira, dia da tradicional “prova do líder”. A Globo informou que decisão da liderança do reality show foi antecipada para quarta-feira, 24, para não coincidir com o futebol. Segundo o colunista, a direção da emissora já informou sobre a mudança para a produção do programa.

Após o encerramento do Brasileirão, a emissora fará uma edição especial do “Segue o Jogo”, programa apresentado por Lucas Gutierrez e Paulo Nunes, que debate e exibe os gols das partidas da competição da rodada.

Com Internacional e Flamengo podendo chegar à última rodada para definir o título do Campeonato Brasileiro, a Globo ainda não definiu quais partidas serão transmitidas na TV aberta.