Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Túlio Maravilha comete gafe no primeiro dia de "A Fazenda 11"

O ex-jogador da Seleção Brasileira confundiu o nome do apresentador do reality ao vivo

SportBuzz Digital Publicado em 18/09/2019, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Maravilha - Reprodução/Record TV
Túlio Maravilha - Reprodução/Record TV

O ex-jogador Túlio Maravilha cometeu uma gafe logo nos primeiros minutos de “A Fazenda 11”, da Record.

Durante o primeiro ao vivo do reality, ao conversar com Marcos Mion, Túlio disse: “Com certeza, Bial!”. O erro, que foi cometido duas vezes, foi percebido pelos colegas, que ficaram constrangidos com a situação, porém passou despercebido para Mion e o ex-atleta.

No intervalo, internautas contaram para o apresentador a gafe cometida, mas ele levou na esportiva e se divertiu com a situação. “Túlio, vou te chamar de Romário” brincou.

Túlio não foi o único a confundir os apresentadores. Drika Marinho, outra participante, chamou Mion de Gugu. A confusão aconteceu, pois assim como Túlio, Drika já tinha participado de outro reality, o “Power Couple”.

Caption

CARREIRA

O ex-jogador já jogou em grandes times brasileiros, como o Corinthians, Fluminense, Cruzeiro, Vitória e Santa Cruz. Seu último clube, antes de se aposentar, foi o pequeno Taboão da Serra.

O ex-atacante foi três vezes artilheiro do Campeonato de Futebol da série A, um recorde que divide com Romário, Dadá Maravilha e Fred. 

Além da carreira no futebol, ele já tentou a área política e até chegou a exercer um mandato de vereador em Goiânia, Goiás. 

O último reality show que o ex-atleta participou foi o ‘Power Couple’, também da Record, onde ficou confinado junto com sua esposa, Cristiane Maravilha. Seu mais recente trabalho foi como comentarista do programa "Os Donos da Bola", da Band Rio.