Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Esporte na TV » MICO!

Túlio Maravilha comete gafe no primeiro dia de "A Fazenda 11"

O ex-jogador da Seleção Brasileira confundiu o nome do apresentador do reality ao vivo

SportBuzz Digital Publicado em 18/09/2019, às 08h49

Túlio Maravilha
Túlio Maravilha - Reprodução/Record TV

O ex-jogador Túlio Maravilha cometeu uma gafe logo nos primeiros minutos de “A Fazenda 11”, da Record.

Durante o primeiro ao vivo do reality, ao conversar com Marcos Mion, Túlio disse: “Com certeza, Bial!”. O erro, que foi cometido duas vezes, foi percebido pelos colegas, que ficaram constrangidos com a situação, porém passou despercebido para Mion e o ex-atleta.

No intervalo, internautas contaram para o apresentador a gafe cometida, mas ele levou na esportiva e se divertiu com a situação. “Túlio, vou te chamar de Romário” brincou.

Túlio não foi o único a confundir os apresentadores. Drika Marinho, outra participante, chamou Mion de Gugu. A confusão aconteceu, pois assim como Túlio, Drika já tinha participado de outro reality, o “Power Couple”.

Caption

 

CARREIRA

O ex-jogador já jogou em grandes times brasileiros, como o Corinthians, Fluminense, Cruzeiro, Vitória e Santa Cruz. Seu último clube, antes de se aposentar, foi o pequeno Taboão da Serra.

O ex-atacante foi três vezes artilheiro do Campeonato de Futebol da série A, um recorde que divide com Romário, Dadá Maravilha e Fred. 

Além da carreira no futebol, ele já tentou a área política e até chegou a exercer um mandato de vereador em Goiânia, Goiás. 

O último reality show que o ex-atleta participou foi o ‘Power Couple’, também da Record, onde ficou confinado junto com sua esposa, Cristiane Maravilha. Seu mais recente trabalho foi como comentarista do programa "Os Donos da Bola", da Band Rio. 

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!