Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / RENOVADO!

Transmissão da Copa do Nordeste é renovada para TV fechada e streaming; saiba mais!

Nos últimos três anos, as partidas da Copa do Nordeste foram transmitidas exclusivamente através do Fox Sports

Redação Publicado em 03/09/2021, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Troféu da Copa do Nordeste - Divulgação/ Copa do Nordeste
Troféu da Copa do Nordeste - Divulgação/ Copa do Nordeste

A transmissão da Copa do Nordeste acabou de ser renovada pelo "Grupo Disney" para a TV fechada, e também para o streaming. Assim, os canais "ESPN" e "Fox Sports", assim como o "Star+", poderão exibir os jogos de uma das competições mais amadas do país. 

Nos últimos três anos, a transmissão da Copa do Nordeste foi feita exclusivamente pela "Fox Sports", na TV fechada. No contrato, segundo o site "Yahoo", as plataformas da Disney no Brasil exibirão todas as fases do torneio que começa em outubro deste ano e vai até abril de 2022.

Vale lembrar que na Copa do Nordeste são dois jogos pelas Eliminatórias, oito pela fase de grupos e quatro pela fase final, incluindo as duas partidas decisivas.

Dessa forma, na TV fechada os canais, e plataformas esportivas da Disney terão exclusividade na transmissão das partidas. Já na TV aberta, o SBT Nordeste transmite os jogos somente para a região.

"Estamos muito animados por mais esse contrato com um grupo tão forte e que acredita na Copa do Nordeste há tantos anos. É realmente uma competição que evidencia o quanto os clubes, federações e CBF unidos são capazes de realizar projetos com enorme sucesso. Estamos orgulhosos de ver como a Copa do Nordeste é admirada pelo Brasil inteiro", comemorou Alexi Portela, Diretor-Presidente da Liga do Nordeste.

Na última temporada, contando com transmissão da Copa do Nordeste, o Fox Sports chegou a liderar a audiência na TV fechada entre os canais de esportes em quase todas as partidas.

Depois da fase eliminatória, que acontece em outubro, a partir de janeiro, acontece a fase de grupos e na sequência, a fase final, que termina em abril. Serão14 jogos exibidos pelos canais esportivos da Disney na nova temporada.